30/05/2026
Moradores denunciam falta de coleta de lixo no Jardim Salvador
Moradores do bairro Jardim Salvador relatam que estão há aproximadamente uma semana sem coleta de lixo. A situação tem causado grande transtorno à população, com o acúmulo de resíduos em diversos pontos da comunidade.
Segundo os relatos, a quantidade de lixo acumulado já está dificultando a passagem de moradores em algumas áreas, além do forte mau cheiro e do risco de proliferação de insetos e outros animais.
Os moradores pedem providências urgentes dos órgãos responsáveis para que a coleta seja normalizada o quanto antes e o problema seja solucionado.
📢 A comunidade aguarda um posicionamento sobre a situação e uma previsão para a retomada do serviço.