19/01/2026
Entrando na trend de 2016 com muita lembrança boa! 🤩 E claro, revivendo e resgatando memórias de viagens muito especiais!! ✈️
A primeira e mais marcante de 2016 foi quando viajei sozinha a turismo pela primeira vez! 🙌 Mesmo que só por alguns dias sozinha antes dos meus amigos chegarem, pra mim foi um marco e um ato de coragem para viajar sozinha em viagens maiores nos anos seguintes!!
Foi demais 2026! Teve Fortaleza, Canoa Quebrada, teve Jeri (quando ainda era um destino rústico e beeem mais tranquilo que hoje), teve Olimpíadas no Rio, conheci Campos do Jordão, teve Ilhabela, trilha em Extrema, Brasília, teve Bh revendo amigos, Porto de Galinhas em família, Rio com amigos… Visitei a terrinha Itamarandiba fazendo surpresa pra mami e teve Rio de novo pra fechar o ano com chave de ouro! A primeira vez no Cristo e no Pão de Açúcar…⛰️
E tbm foi a primeira vez correndo! Meu segundo ano morando em São Paulo e comecei a fazer corridas de rua na cidade, 🏃🏻♀️ aff sério que ano bom!
Quantas lembranças boas!!!
Um ano massa, feliz e cheio de momentos especiais com amigos e família!✨