13/11/2025
O GP do Brasil 2025 foi diferente esse ano 🇧🇷
Após dois anos consecutivos curtindo Interlagos, esse ano não rolou. Mas quando vc tem uma amiga que ama tanto automobilismoquanto vc, ela viaja 4 horas pra vocês poderem curtir o GP juntas e colecionarem lembranças de um GP diferente 🏁
Obrigado pela visita, risadas, loucuras e pelos momentos 'miconicos' 😅
Até a próxima aventura Má
➡️ E vocês? Como curtiram esse GP???