08/03/2026
Nesses 5 últimos anos cuidando de mulheres, percebo um padrão de dor comum que as aprisionam: A CULPA E AUTOCOBRANÇA
Mulheres que não se aceitam, não tem tolerancia com seus erros e procuram um padrão de perfeição que as sufocam...
Algumas se sentem até mais confortáveis quando olham suas limitações, do que olharem suas qualidades.
Por terem sido tão criticadas, quando elogiadas se sentem descofortáveis e até desconfiadas...
Frases como essas, ouço com frequencia:
“Muitos me dizem que sou incrível e competente, mas eu não vejo nada disso em mim, parece que falam de outra pessoa.”
“ Eu consigo dizer meus defeitos, mas minhas qualidades? nossa...é difícil ne? falar da gente?”
“Tenho tanto medo, que nem sei dizer de que! Vergonha, insegurança e culpa são sentimentos que me perseguem”
“não gosto do meu corpo”
“Não me sinto bonita”
“Eu não me sinto bem em ser presenteada”
“Não consigo me olhar no espelho, me encarar não é fácil”
😔
Enfim,
No Dia de Hoje, quero que esta mensagem da imagem que postei fique gravada no seu coração.
Ouvimos muito que somos a imagem do Criador, mas quero te ajudar a ANCORAR esta VERDADE em sua mente!
Independente da mentira que fizeram você acreditar sobre você, Deus tem a verdade sobre quem você é!
Ele te criou para louvor da glória dele, então acredite minha linda, é impossível que Ele tenha te criado para algo que não seja INCRÍVEL, POIS, ATRAVÉS de você o mundo O conhecerá.
O contrário disso é TEIMOSIA, OK? rs
-
Aproxime-se dele e Ele se revelará para você!
É em conhecê-lo cada vez mais que você conhecerá você mesma
Nele você é sim fantástica, capaz, livre, vitoriosa, feliz, próspera, forte, corajosa, sábia, aceita, curada, salva, amada, cuidada, mimada, protegida e muitas outras características
Mergulhe NELE e sua autoimagem no espelho refletirá cada vez mais, ELE em você!! Impossível não se amar por quem somos nele, pois atravez deles enxergamos a nossa melhor versão!
Quer se aproximar dele e de você mesma?
🎯Me chama no direct