04/04/2021
Boa noite pessoal, hoje de manha foi o dia de tirar o carro da garagem e ir passear no centro histórico de Porto Alegre, era um role que fazia tempo que eu estava querendo fazer, consegui fazer várias fotos do carro e vou ir postando ao longo da semana. Grande abraço!