Fusca 76 VEB

Fusca 76 VEB Projeto do fusca 76 veb

Boa noite pessoal, hoje de manha  foi o dia de tirar o carro da garagem e ir passear no centro histórico de Porto Alegre...
04/04/2021

Boa noite pessoal, hoje de manha foi o dia de tirar o carro da garagem e ir passear no centro histórico de Porto Alegre, era um role que fazia tempo que eu estava querendo fazer, consegui fazer várias fotos do carro e vou ir postando ao longo da semana. Grande abraço!


Endereço

Porto Alegre, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fusca 76 VEB posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar