11/09/2025
Federação Varejista do RS apoia a campanha Ganha Ganha Farroupilha
Iniciativa ocorre até o dia 21 de setembro com promoções e condições especiais
Engajada em ações que promovem e fortalecem o comércio gaúcho, a Federação Varejista do RS está apoiando o Ganha Ganha Farroupilha. A campanha estadual foi criada para impulsionar o comércio varejista e de serviços durante o mês Farroupilha, além de valorizar sua tradição.
O Ganha Ganha Farroupilha ocorre até o dia 21 de setembro e consiste em promoções e condições especiais que são oferecidas por empresas participantes, enquanto governo e entidades parceiras realizam a divulgação para atrair consumidores e movimentar a economia local.
A campanha é aberta a todas as empresas do estado, tanto físicas, quanto virtuais, sem custo de adesão. Ao participar, o lojista ganha maior visibilidade por meio da divulgação estadual feita pelo Governo e entidades parceiras, o que atrai mais consumidores para seu negócio. Já o consumidor participará de
Para participar, o consumidor deve baixar o app da Nota Fiscal Gaúcha e colocar seu CPF. Serão realizados sorteios diários chamados ‘’Receita da Sorte’’, onde qualquer nota, de qualquer valor, gera a chance de participar. A pessoa recebe um aviso no aplicativo NFG, entra no app, aperta o botão e descobre na hora se ganhou. Além disso, ao final da promoção, ocorrerá um sorteio especial. A cada R$150 em compras, é gerado um bilhete para concorrer aos prêmios maiores. Cada pessoa pode acumular até 5.000 pontos no total, no máximo 1.000 pontos por nota fiscal, e até 30 notas de um mesmo estabelecimento.
A Federação Varejista do RS convida as Câmaras de Dirigentes Lojistas de todo o estado a também aderirem à iniciativa, que valoriza o setor varejista e estimula a economia local. Mais informações sobre a campanha Ganha Ganha Farroupilha no site https://ganhaganhafarroupilha.com.br/