21/07/2021
Eu gosto de aprender a amar e de me surpreender quando as coisas dão certo, já não tenho mais tanto tempo - ou paciência - para decepções.
Eu gosto de não ter que tomar todas as decisões e deixar a vida decidir por mim, porque eu sei que ela nunca erra.
Mas mais ainda eu gosto de como eu tenho feito do tempo - um amigo, ele me permite amadurecer e aprender a amar
cada imperfeição que eu ganho enquanto tenho o privilégio de continuar nessa linda experiência
Que é viver.
✍️: