12/09/2019
Atenção gestores de ONGs de Pouso Alegre e região!
Oportunidade imperdível para capacitação de associações sem fins lucrativos na busca por recursos e projetos!
Já reserve a data e anote na agenda!!! Neste sábado, dia 14/09, das 9h às 11, acontecerá o Seminário Terceiro Setor: Desenvolvimento Econômico e Social. Será no Centro Cultural Cleonice Bonillo Fernandes, no centro de Pouso Alegre. ENTRADA GRATUITA!
Este evento será conduzido pelo especialista em terceiro setor, Takashi Yamauchi, e visa esclarecer questões relativas à administração pública, terceiro setor, convênios, legislações, apresentando formas de gestão alternativa e democrática.
Público alvo: gestores públicos, empresários, representantes do terceiro setor, contadores, advogados, vereadores, políticos em geral, conselheiros de classe, administradores, consultores.
Saiba mais e faça sua inscrição no link a seguir:
http://ifbonillo.org.br/terceiro-setor-pouso-alegre/
Realização:
- Instituto Fernando Bonillo de Pesquisa e Conservação Ambiental
- ADESCAM-Agencia de Desenvolvimento Econômico e Social de Cambui - MG
- APTO - Centro de estudo e difusão do terceiro setor
- Apoio Brasil - Instituto de Fomento e Apoio ao Terceiro Setor
Apoio:
- Prefeitura De Pouso Alegre
- Câmara Municipal de Pouso Alegre Câmara Municipal de Pouso Alegre
- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais
Agradecemos todos os envolvidos para a realização deste evento!
, , , , , ,