Fanfics da Nathynha

Fanfics da Nathynha é a minha primeira comédia romântica. Guilherme é um advogado sério enquanto Dakota é uma sexy ambulante.

Ela acha que nunca será amada e ele carrega um trauma do passado. Muitas confusões e cenas engraçadas aguardam a vossa leitura

Obrigada SEGUIMORES vocês são uns morecos ❤️❤️❤️ a meta foi batida 🙏🏿 graças a vocês ❤️🙏🏿 meu conteúdo alcançou seguidor...
30/05/2026

Obrigada SEGUIMORES vocês são uns morecos ❤️❤️❤️ a meta foi batida 🙏🏿 graças a vocês ❤️🙏🏿 meu conteúdo alcançou seguidores que estavam sumidinhos... Daqui pra mais tarde vou postar mais um capítulo de 😘

 AUTORA:   ☄️GÊNERO:         ⚠️  : OS RELATOS TERÃO NOMES E LOCAIS TROCADOS PARA PRESERVAR A IDENTIDADE DOS MESMOS. ⚠️  ...
30/05/2026



AUTORA: ☄️
GÊNERO:







⚠️ : OS RELATOS TERÃO NOMES E LOCAIS TROCADOS PARA PRESERVAR A IDENTIDADE DOS MESMOS. ⚠️





⚜️ ⚜️


Desde aquele dia que eu coloquei as mãos naquele ritual.... Nunca mais fui a mesma.... Sentia que havia perdido o brilho no olhar... Estava sendo atormentada... Era estranha a minha aversão à coisas que antes me davam tanto bem estar... Aos poucos minha vida virava um caos. Brigas, discussões, prejuízos, perda de autoestima. Tudo dava para trás. Os projetos não andavam. Perdia o emprego e meus móveis se danif**aram das formas mais estranhas e absurdas possíveis. Luzes que queimavam. Eletrodomésticos que picavam. Armários que se quebravam.

Certa noite, acordava de madrugada.... Olhava no relógio do celular, 3 horas. Uma forte vontade de beber água me fazia levantar da cama... No canto da cozinha, ouvia um som.... Baixo, e quase inaudível. Uma mosca voava... Batia um veneno para repelir o inseto e voltava a dormir.... Não sei porquê, mas aquela mosca tirou meu sono por toda a noite... Aquele som irritante e o medo dela entrar no meu ouvido. O dia amanhecia.... E eu pensava:

💭 ["Essa casa precisa de uma faxina... Urgente! Talvez tenha algo aqui, que atraiu aquela mosca..."] 💭 -(Procurava pela casa toda, algo que pudesse ter atraido aquele inseto. E nada.... Absolutamente nada! Sem restos de comida. Sem lixo. Sem sujeira. Então; o quê atraiu aquela mosca, afinal?)

Mais um dia seguia, sem muito alarde... A noite chegava e com ela, a sede noturna....

Havia lavado todas as paredes da cozinha mas um cheiro forte de ovo podre penetrava minhas narinas, me embrulhando o estômago... Abria a geladeira e não haviam ovos na minha casa....

__"Por Deus! De onde vendesse mau cheiro?" -(Não me sentia bem... A sensação de estar sendo observada era angustiante. Voltava imediatamente para o meu quarto....) 💭 ["Será que eu tô f**ando louca?] 💭 -(O cansaço era tanto que eu dormia.... Na noite seguinte, no mesmo horário, às 3 da madrugada; ia eu.... Beber minha água e desta vez algo ainda mais assustador.... Novamente no canto da parede da cozinha, um enxame de moscas e novamente o cheiro ruim. O arrepio imediato percorria meu corpo, como um alarme da alma, que aquilo não era deste mundo. Aquele cheiro não era de algo físico... Eu corria até o quarto e me ajoelhava no pé da cama.... Mas a oração era interrompida... Algo me tirava do foco, como se soprasse no meu ouvido.... Em pensamento, eu repreendia. Em pensamento orava pedindo clemência... Em pensamento aquilo se identificou: 666 Repreendi ainda mais. A minha casa servia ao senhor Deus até o fim dos tempos. De joelhos dobrados, orei. Nunca foi tão difícil concluir uma oração... Não conseguia ver, mas sentia. Era massivo. Pegava meu santo rosário e ia até a porta do quarto, falando:

__"Em nome de Jesus Cristo, afaste-se. Eu te repreendo em nome do pai e do filho e do espírito santo...." -(Naquele momento, sentia uma opressão sair do peito.... Algo me atraía para o espelho que f**ava na porta do banheiro.... E eu afastava o espelho da parede e de lá saíam várias baratinhas inglesinhas. Daquelas que não crescem.... Pegava o repelente e batia o veneno... Sentia o coração apertado.) __"De onde estão vindo estes insetos? Porquê, meu Deus? Minha casa está tão limpa. Porquê?" -(Ia me deitar... Finalmente já não sentia a energia pesada na casa.... Dormia e sonhava)

💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭

Estava chegando, numa casa simples, empurrava uma bicicleta e a deixava em um pequeno alpendre. Batia na porta da casa e entrava... Uma mulher idosa de cabelos curtos estava sentada numa poltrona... Tudo muito antigo, mas a casa era bem decorada.

__"Estava esperando por você, Nathya." -(Estranhava como ela sabia do meu nome... Mas imaginava que estava ali para ser a cuidadora da senhorinha.) __"Quer comer alguma coisa? Vou preparar um café." -(Eu não conseguia ver ser rosto... Só via ela se afastando e de repente a luz da casa se apagava. Me deixando no mais absoluto breu.)

__"Oi? A senhora tá aí?"

__"Reza por mim..." -(Ouvia um sussurro perto do meu ouvido... Era uma voz de criança.... E sentia a sala cada vez se enchendo mais e mais.... E os sussurros aumentavam... Vozes de mulheres, homens, crianças)

__"Reza por mim...."

__"Reza por mim...."

__"AAAAHHHHH!!!" -(Acordava, transpirando frio e com o coração disparado... O sol já estava alto no céu) __"Meu Deus! Será que nunca mais eu vou ter paz?"

 AUTORA:  ☄️GÊNERO:                   ⚜️   ⚜️      🇺🇸   🇺🇸                         🏢   🏢        Estava cego pelo álcool....
30/05/2026



AUTORA: ☄️
GÊNERO:



⚜️ ⚜️

🇺🇸 🇺🇸




🏢 🏢

Estava cego pelo álcool. Já não via o que fazia, nem para onde ia. Não me lembro bem o quê Bryan me dizia, mas lembro bem o quê eu falava:

__"Não quero ir... para casa! Me leva para ou...tro lugar. Mas não quero ir para minha..casa... Aquelas duas cha...tonas estão lá... e vão me ata..zanar a noite to..da..." -(Lembro de ver a tela do celular piscando, feito um vagalume e a tremidinha me ardia a pele) __"Uiii... Cócegas...."

__"E seu telefone está tocando, viu?"

__"Que se d@ne! Deixa eu ir... pra sua casa, bro!" -(Ria, a língua enrolava toda) __"Borou... Ririri.... Uuiii esse celular na minha virilha...."

__"Bro?!Cara, você tá ruim mesmo, hein? Bro?! De onde você tirou isso? Não... Eu vou te mostrar a gravação e te falar tudo que você fez bêbado...."

__"Para de falar... Parece uma arara trepada numa palmeira: GRA-GRA-GRA!... Voz chata.... Chatinho você...."

⚜️ ⚜️

Guilherme entrava no carro de Bryan quase arrastado de tão bêbado. Anne observava aquilo, em choque:

🏢 🏢

__"O quê deu nele?" -(Bryan o carregava, com o braço sobre seus ombros. Guilherme era jogado no sofá da sala como um enorme s**o de batatas)

__"Dor de amor..."

__"De novo?"

__"Não! Dessa vez é pior."

__"Pior? Como pode ser pior?"

Bryan mostrava a gravação de Guilherme gritando: Eu Te Amo, para Dakota, no jardim da mansão Holtz.... Guilherme berrava aos quatro ventos.... Enquanto isso, Anne assistia a gravação, perplexa:

__"Eu nunca ouvi ele falar essa frase nem pra dona Marión!" -(Falava Anne)

__"Acho que nem a Alice ouviu ele dizer. Ela cobrava, mas ele dizia que ações valiam mais que palavras."

__"O Gui sempre usou a descontração para ocultar essa falta de amor.... Isso tudo é uma espécie de carapaça, disfarce..."

__"Dakota.... Dakota meu amor... Volta pra mim.... Eu amo você...." -(Falava ele, dormindo)

🌀 🌀

Bryan conversava com Anne. Da sala de jantar, observavam de longe o sono pesado de Guilherme sobre o sofá da sala, estirado:

__"Ele vai dormir até o meio dia?" -(Perguntava Anne)

__"Só Deus sabe!.... Ele é imprevisível... Mas realmente; ele está muito quieto... Nem parece respirar..."

__"E se ele entrou em coma alcoólico?" -(Bryan se aproximava, para ver se o amigo estava vivo, ou só numa ressaca dësgr@ç*dä... Ia se aproximando.... Se aproximando até que de repente ele arregala os olhos, assustando Bryan):

__"Bryan! Preciso de um favor seu!" -(Falava Gui, puxando Bryan pela gravata):



🌀 🌀

🍽️ 🍽️

Eu olhava o cheque que Vinícius me entregava... E engasgava, assustada com o valor....

__"É O QUÊ?!"

__"Tá achando pouco? Toma!" -(Ele me entregava ainda mais dinheiro)

__"Essa é a sua gorjeta da noite."

__"Se eu soubesse que hotel..."

__"Hostess!"

__"É! Se eu soubesse que dava essa grana preta, tinha virado isso antes de..."

__"Antes de?!" -(Perguntava Vinícius, curioso)

__"Deixa pra lá...."

__"Que bom que está feliz! Você recebe por diária. Este é o valor da sua diária e amanhã de novo e de novo..."

__"Obrigada senhor e senhora Holtz..." -(Pegava nas mãos dos dois, sentindo uma imensa gratidão)

__"Pra quê essa cordialidade...?" -(Perguntava ele, enquanto Renée enfiava o braço entre o meu):

__"Vamos? Vinícius fecha o caixa!"

__"Mas, mãe?! Eu pensei que...."

__"Que por ter voltado da Holanda eu ia passar a mão na sua cabeça?" -(Ela dá um sorriso meigo e sutil) __"É só para não perder o costume!"

Chegava no casarão e Renée me pedia pra que eu fosse me deitar. Já eram altas horas da madrugada... Estava tão feliz que me deitava na macia cama King... Olhava para o teto e meu sorriso dava lugar às lembranças e às lágrimas....

__"Porquê essa bruxa tinha que voltar das catapultas? -(Tomava um banho e dormia....)

🌀 🌀

O dia amanhecia, com meu celular tocando... Atendia, ainda com a ressaca do sono:

__"Oi.... Aaaaaaarrrrhhhh..."

__"Dakota, pára de bocejar e me ouve!... Você pediu pra eu te dar informações...."

__"Desembucha!"

__"Hã?!"

__"Fala logo! O quê descobriu?"

__"Ouvi a senhorita Alice conversando pelo telefone com um tal de Ivan... Ela falava sobre um documento..."

__"E você? Acha que ela tá tentando aplicar algum golpe?"

__"Certeza... Mas por enquanto é só... Se eu descobrir mais alguma coisa eu te aviso!"

Descia as escadas e Vinícius preparava um verdadeiro banquete....

__"Hummm quê isso?"

__"Uma receita nova que aprendi na minha ida à Holanda... Stroopwafel... São como os waffles daqui, mas este tem um recheio caramelizado. Prova!" -(Provava e o sabor era surreal)

__"FILHO! CUIDADO! ELA É ALÉRGICA!" -(Ele me olhava assustado)

__"Calma, Dona Renée são só waffles..." -(Ele falava para a mãe)

__"Darling, vamos agora dar andamento ao seu tratamento. Não é só aquilo não!"

__"Mas..."

__"Sem mais! Vamos!"

__"Eu vou também!" -(Falava Vinícius)



🏢 🏢

__"Bryan! Preciso que você siga a Dakota!"

__"E você acha que eu não tenho mais nada pra fazer nessa vida, né?"

__"E você tem?" -(Ele olhava pra cima, pensando e dizia):

__"Pensando bem... Não... Não que me lembre!"

__"Então, jamanta! Vai lá pra mim... E vai me avisando.... Posso contar com você?"

__"Não... Não pode! Você está dormindo debaixo da ponte e eu sou uma visão..." -(O solto de imediato)

__"AAAAHHH!!" -(Levanto de repente e caio do sofá) __"Id**ta!" -(Os dois riem)

__"Se não fosse o id**ta aqui, você estaria feito um estrume de vaca, estirado na porta daquela mansão..."

__"Que mansão?" -(Ele me mostra o vídeo)

__"Essa aqui serve?"

__"A cachaça humilha..." -(Anne cai na gargalhada)

__"Anne, cala a boquinha... Caladinha você é mais bonitinha..." -(Ela f**a séria enquanto Bryan me mostra um vídeo) __"O QUÊ? NÃO! ISSO É FAKE NEWS, BRYAN! VÍDEO DE I.A... NÃO SOU EU! APAGA! APAGA ISSO!"

__"Não vou! Anne pega!" -(Anne pega e joga o celular de volta para Bryan) __"Ponto!"

__"Ah! Vá se fød*r vocês os dois!" -(Rodeava Bryan e tomava o celular dele... apagava o vídeo e dava um sorriso vitorioso...)

__"Eu tenho uma cópia....." -(Anne mostrava o vídeo, também no celular dela) __"Você não vai agredir uma dama, vai? Sou a Dama da Noite... Não se esqueça!" -(Bryan cheira o braço, onde encostei e ele se aproximava de mim, me cheirando)

__"Cara! Que cheiro de gambá! Vai tomar banho!"

__"Aqui?"

__"É!"

__"Mas nem que me m@te!"

__"Nem precisa! Parece que mørreu e esqueceram de te enterrar?"

__"Drøga! Vou ter que mandar lavar o sofá de novo?"

__"Vou tomar banho na minha casa! Me banhar aqui pra quê, Bryan?! Pra me gravar nu?"

__"Deus me livre dessa visão do infërno!"

⚜️ ⚜️

Bryan aguardava Guilherme sair, e perguntava para a esposa:

__"Mandou o vídeo?"

__"Sim! Feito!"

🏢 🏢

Alice caminhava, de um lado para outro dentro do apartamento duplex.

__"Nada ainda, Alice?" -(Perguntava Marión)

__"Nada..." -(O celular de uma delas, vibrava sobre o aparador.... Elas iam tão rápido que batiam a cabeça)

__"Aí!!!"

__"Au!!! Vai! Tá esperando o quê, Alice! Abre logo este vídeo!"

__"Não! Não pode ser!"

__"Me da aqui!" -(Marión olha, abismada, o filho gritando....) __"Aii tá tudo rodando.... Tá girando.... Acho que vou des..." -(Ela caía dura no chão)

__"MAMÃE!" -(Gritava Guilherme, da porta. Vendo a mãe caída)

☄️ ☄️

SEGUIMORES AMANHÃ TEM ESTRÉIA NA PÁGINA ❤️❤️❤️

NEM ACREDITO QUE JA SOMOS MAIS DE 850 SEGUIMORES ❤️ QUERO AGRADECER À DEUS E DEPOIS À VOCÊS MEUS SEGUIDORES NOVOS E VETE...
29/05/2026

NEM ACREDITO QUE JA SOMOS MAIS DE 850 SEGUIMORES ❤️ QUERO AGRADECER À DEUS E DEPOIS À VOCÊS MEUS SEGUIDORES NOVOS E VETERANOS ❤️ SEM VOCÊS MEU SONHO SERIA APENAS UM RASCUNHO NUM PAPEL, OU UMA PASTA TRANCADA NUM ARQUIVO DE CELULAR....

QUERO AGRADECER TAMBÉM À Histórias da Malena Josué Historiador Escritor Young TÂNIA ESCRITORA Lorelai Escritora

VOCÊS SÃO M-A-S-S-A

VOCÊS SÃO FØD@!!! COM O PERDÃO DA PALAVRA CHULA, MAS VOCÊS.... SÃO INSPIRAÇÃO PARA MIM! TENHO MUITA GENTE AQUI QUE TEM O DOM INCRÍVEL DA ESCRITA TAMBÉM Meu Cantinho Mágico Cantinho De Contos Contos em série Marta Historiadora

Acreditem! Leio vossas criações e tiro o chapéu 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

Vocês merecem brilhar para o mundo ver. Mas saibam, Deus já vê vosso brilho e lhes recompensará cada dia mais....

 AUTORA:  ☄️GÊNERO:                   ⚜️   ⚜️      🇺🇸   🇺🇸                               🏢   🏢Ele me dava um beijo no ro...
29/05/2026



AUTORA: ☄️
GÊNERO:



⚜️ ⚜️

🇺🇸 🇺🇸




🏢 🏢

Ele me dava um beijo no rosto:

__"Isso ainda não acabou, Dakota!" -(Se afastava e entrava no carro, antes que eu pudesse falar qualquer coisa)

Renée saía de dentro da mansão:

__"Com quem falava, Darling?"

__"Com o... O ... Aaaaatchim!"

__"Porquê seus olhos estão assim, tão vermelhos?" -(Sussurro)

__"Pelo Gui..."

__"Não entendi, Darling. Poderia fala.r mais alto?"

__"Os pêlos do Nick..."v

__"Você precisa concluir o tratamento."

__"Mas ... Já encerrei... Não era só a seringa?"

__"Não, minha querida!"

__"Será que os dólares que tenho guardado no banco, dão para pagar o tratamento?"

__"Quanto você tem? Perdoe a indelicadeza. Só pergunto à título de curiosidade..."

__"Algumas centenas de dólares..." -(Ela dá um sorriso tímido):

__"Infelizmente, isto não paga nem o início do tratamento..."

__"Ah! E agora? O quê eu faço? A senhora sabe a minha história... Fora meu corpo, eu não sei trabalhar com mais nada!"

__"Minha querida.... Meu filho tem um restaurante aqui mesmo em Manhattan.... Você pode trabalhar lá..."

__"Mas eu não sei cozinhar!"

__"Não é na cozinha. É na função de hostess."

__"Hostel?"

__"Hostess."

__"Nome difícil!... E quê é isso?"

__"Quem dá as boas vindas aos clientes, encaminha os clientes até a mesa, controla a fila de espera e o fluxo de ocupação das mesas... Organiza a agenda de reservas do dia... Acha que consegue?"

__"Missão dada é missão cumprida, dona Renée..."

__"Não me chame de dona... Só Renée está ótimo!"

__"Mas.... E seu filho? Ele não vai pegar no meu pé? Se me ver falando errado?"

__"Meu filho está pra Europa há anos.... Quem gerencia tudo sou eu.... Pode f**ar tranquila..."

__"Que bom! Que bom... Quando eu começo?"

__"Pode começar hoje a noite."



🏢 🏢

Vou até a mansão do Bryan... Preciso desabafar senão vou explodir. Ele me entrega uma vodka e tomamos no jardim:

__"Eu no seu lugar, mandaria a Alice ir pastar!"

__"Drøga, cara! Tava indo tudo tão bem, entre mim e a Dakota..."

__"E eu concordo com ela. Ex e atual na mesma casa? Isso nunca dá certo."

__"Eu não sei se vou conseguir f**ar sem ela.... Preciso agir logo com este processo da hipoteca da casa e mover logo meus pauzinhos pra agilizar está história de testamento e herança... A Alice precisa sair da minha casa o quanto antes..."

🏢 🏢

Volto para casa, e minha mãe ainda está lá...

__"A senhora ainda está aqui?"

__"Não! Quem está aqui é uma aparição! Filho, olha o estado que a Dakota deixou a Alice! Acha isso certo? Acha essa selvageria correta? Hum? Sabe o quê os acionistas falaram?"

__"O quê eles falaram?"

__"Não sei! Pensei que você sabia! Mas vi os burburinhos.... Coisa boa não foi! Tenho certeza...." -(Saíamos do quarto de hóspedes enquanto Alice dormia) __"E ela?"

__"Terminou comigo!"

__"Graças a Deus! Essa pedra no seu sapato foi embora! Agora você pode reatar com a Alice! Como eu sempre quis!"

__"Mãe.... Eu não sou mais o Guilherme de antes...."

__"O quê essa Dakota fez, hein?! Amarração? Feitiço? Chá de calcinha? Não! Porquê só pode?! Você em sã consciência jamais largaria a Alice, por aquilo!"

__"AQUILO, NÃO! A DAKOTA NÃO É NENHUM BICHO!"

__"Mas agiu como tal! Ela foi selvagem, agrediu a Alice com um tapa e como se já não bastasse, a jogou na piscina!"

__"Ela desequilibrou! É diferente!"

Ia tomar um banho. Tudo se tornava cinza e sem graça. Não tinha apetite para comer.... Olhava os potes organizados na geladeira. Isso foi feito por ela. A última limpeza foi ela que fez.... Nos lençóis, ainda o perfume dela. Na minha toalha de banho, o cheiro dela. Parecia um cachorro sentindo o feromônio dela. O coração ardia em chamas.... Precisava vê-la.... Era urgente... Imediato...



O sol dava seus últimos raios pelo céu alaranjado e violeta... Renée me ajudava a me vestir, de forma discreta e elegante. Me ensinava como falar e como me portar na frente dos convidados e clientes. E também a mexer no Tablet. Todo o sistema de reservas estava lá...

__"Dona Renée.... Eu acho que a senhora deu um tirø no pé, hein?"

__"Dakota?!" -(Me repreendia, ela. Dando os últimos retoques na roupa, enquanto eu me olhava no espelho. Meu reflexo era a pura insegurança)

__"A senhora tem certeza? Que não irá se arrepender?"

__"Você é uma jóia preciosa. Pobre daquele que te troca por qualquer bijouteria! Não vê seu verdadeiro valor..." -(As palavras dela me emocionam)

__"Ninguém nunca disse palavras tão bonitas pra mim..."

__"Não é pra chorar, Darling! Vai borrar a maquiagem!"

__"Eu sempre fui uma massa de manobra. A senhora tem sido a mãe que eu precisava no momento que eu precisava."

__"Cheguei na hora certa e no momento oportuno..."

__"Vocês falam de um jeito tão chique... Requintado.... Não essa jumenta, igual eu!"

__"Você é nova! Com o tempo aprende!" -(Suspiro fundo)

__"Tomara!" -(O chofer aparece na porta e nos leva até o restaurante)



Um lugar requintado, sofisticado e muito glamouroso. Converso com uma mulher que me orienta sobre tudo que preciso... Sinto que enfim posso trabalhar dignamente sem precisar usar o corpo. Os primeiros clientes chegam e faço o meu trabalho.... Tudo vai bem até um deles dizer:

__"A carta de vinhos!" -(Olho pra Renée que faz sinal de negação)

__"Não temos vinho..." -(Ela olhava pra recepção) __"Os vinhos f**am na recepção..."

__"Hã?!" -(Renée se aproxima)

__"O garçom já virá servi-los. Fiquem a vontade..." -(Ela me afasta) __"Darling! Recepção... Hostess... Não garçonete... Ok? Apenas isso. Se te pedirem o Menu orientem a aguardar o garçom. Tá?" -(Fico imaginando um vinho mandando carta)

__"Ei! Você deve ser nova no ramo..." -(Um homem alto e elegante se dirige a mim, educadamente)

__"Está tão visível assim?" -(Confiro a lista de reservas e as pessoas entram, enquanto o homem f**a parado na porta) __"Desculpe não lhe dar a devida atenção! É meu primeiro dia e não quero decepcionar a Senhora Renée..." -(O casal sai, sorridente e cumprimentam o homem.... Eu Engulo em seco)

__"Senhor Holtz, primoroso! Até a moça que começou hoje foi muito educada e gentil... Sentíamos sua falta por aqui...." -(Se-nhor..... Holtz?!)

__"O prazer é todo meu.... Nunca é tarde pra voltar à Manhattan!" -(Renée se aproxima o abraçando muito forte) __"Mamãe!"

__"Que saudade, filho!" -(Ficava sem graça, com a forma que ele me olhava.... Não com dës*jø... Mas com admiração.) __"Dakota, este é meu filho Vinícius.... Vinícius, Dakota..." -(Tento pegar na mão dele mas o tablet não deixa... Ele tenta segurar o tablet, mas está tão atrapalhado quanto eu)

__"Seja bem vinda à equipe!"

__"Filho, vêm... Preciso te deixar a par de tudo, enquanto você esteve fora...." -(Ele seguia Renée mas seus olhos me perseguiam... Continuava atendendo a extensa fila)...



Chegava na porta de Renée mas tudo estava escuro. Ninguém em casa. Grito:

__"DAKOTA!" -(Ela não aparece... Está chateada.... Deve estar desmaiada na cama de tanto chorar... Pego o telefone) __"Alô, Bryan... Me encontre naquele bar..."

__"Ah, não! De novo não! Vai começar tudo outra vez?" -(Ia até o meu bar favorito.... Bebia até f**ar com a visão turva)

__"Dakota, meu amor.... Me perdoa... Te quero...."

__"Cara, chega... CHEGA! VAMOS EMBORA! VOCÊ JA ESTÁ CAINDO DE BÊBADO!"

__"Pára de gritar! Parece uma sirene.... Me leva até a casa da Renée..."

__"Nem que eu fosse doido!"

__"Nem pro seu melhor amigo? Eu tô numa fossa dësgr@ç*dä, cara! Me ajuda aí, vai?"

__"Promete que não vai fazer escândalo?"

__"Promessa de escoteiro!"

__"Você nunca foi escoteiro!"

__"Promessa de fuzileiro!"

__"Não?!"

__"Artilheiro?!"

__"Nem mørto..."

__"F*dëü! Vamos! Me leva! Vai, diz que sim! Não custa nada!"

__"Você bêbado é um pørrë!!! Vamos!" -(Eu fazia reverência para os postes.... Eles se curvavam pra mim e eu me curvava pra eles)

__"Minha cara princesa...." -(A mente regressava até o dia que fizemos reverência um para o outro) __"DAKOTA!!! DAKOTA!" -(Descia do carro e gritava) __"GATA! DESCE GATA! EU NÃO VIVO SEM .. VOCÊ.... APARECE PRA MIM! EU TE AMO!!! VOCÊ É A UNICA MULHER QUE ME FEZ FELIZ!"

__"É.... Bem que dizem que a bebida entra e a verdade sai!" -(Falava Bryan usando algo perto de mim, com uma luz forte que incomodava)

__"Desliga isso! Que luz forte do c*r@lhø!"

__"Se eu não tivesse gravado, eu não acreditaria.... Você?! Usando essas palavras mágicas?"

__"Não falei abracadabra. Não falei Shazam. Eu hein? Eu que bebo e você que f**a id**ta?"

☄️ ☄️

Obrigada meus amores ❤️ vocês são demais 😘😘😘😘
28/05/2026

Obrigada meus amores ❤️ vocês são demais 😘😘😘😘

Estou com 10 capítulos sem nenhum comentário 🥹 posso contar com a ajuda de vocês pra bater essa meta? 🥺
28/05/2026

Estou com 10 capítulos sem nenhum comentário 🥹 posso contar com a ajuda de vocês pra bater essa meta? 🥺

 AUTORA:  ☄️GÊNERO:                   ⚜️   ⚜️   🇺🇸   🇺🇸                🏢  🏢       Voltava pra casa e não via a mocréia.....
28/05/2026



AUTORA: ☄️
GÊNERO:



⚜️ ⚜️

🇺🇸 🇺🇸



🏢 🏢

Voltava pra casa e não via a mocréia... Tomava o meu banho e colocava meu melhor perfume....

Preparava uma mesa posta e um almoço saboroso... Olhava para o relógio de pulso e nada dele chegar....


A comida esfriava sobre a mesa... Já estava faminta... Comia sozinha.... as lágrimas escorriam pelos olhos, pensando a pior das hipoteses...

O telefone tocava, era Gui... Atendia rapidamente e ouvia várias pessoas conversando ao fundo:

__"Gui... Onde você tá?"

__"Consegui vencer um processo que estava parado. Meus amigos advogados decidiram fazer um almoço surpresa aqui... Eu vou aí daqui a pouco para irmos no alergista...."

__"Pode deixar. Eu vou sozinha..."

__"Dakota, eu...." -(Desligo o telefone... Subo as escadas e limpo as lágrimas... Sorrindo em meio ao choro):

__"Surpresa.... Sei... Aquela branquela azeda deve ter falado pra ele que eu não estou à altura dele.... Por isso não me chamou. Ah! Mas se ela pensa que vai conseguir ganhar esta guerra, ela está muito enganada!" -(Procuro um vestido que ganhei da Renée... Um vestido longo, com uma fenda na coxa e um decote sutil... A cor que mais realça a minha pele... Coral. Faço uma make modesta mas impactante, e uso as únicas jóias que tenho.... Um colar de brilhantes que ganhei de um cliente ricaço...) __"Querem surpresa? Terão surpresa!" -(Desço.... Dou uma última olhada no espelho de design orgânico que f**a sobre o bar... Ajeito o cabelo e o batom na boca) __"Poderosa! Gøst*s@! Vai lá! E mostra pra essa gente quem é Dakota Miller!" -(Ajeito os sëiøs no decote e peço um táxi)

⚖️ ⚖️

Chego já batendo palmas para a Lully:

__"Bravo! Bravíssimo! Se continuar com essa competência a única coisa que vai te cømer é a terra.... À SETE PALMOS DO CHÃO!!!"

__"Calma, senhorita Miller!" -(Falo entre os dentes):

__"Não me pede calma! Onde ele tá?" -(Ela me entrega um endereço em um cartão de visitas):

__"Por favor, senhorita Dakota! Não me prejudique! Não posso perder este emprego! Preciso saber o que é uma tr@nsä... Não quero mørrër virgem!" -(Sorrio)...

__"Relaxa! Você é carta fora do baralho!"

__"Hã?! Não entendi!"

__"Ah! Esquece! Ninguém entende meu idioma mesmo?!"

🪩 🪩

Chego no local e olho de longe... A mocréia azeda aos risos com a velha caquética da Marión.... Pelo jeito do Guilherme, que conversa aos risos com um e outro, parece nem se lembrar que eu existo.... Pela descontração, ele não está nem um pouco incomodado com essa situação

__"A senhorita tem reserva?" -(Pergunta o garçom)

__"Senhorita Gutierrez...." -(Falo, com o queixo erguido, uma bolsa clutch debaixo do braço e um olhar de desdém)

__"Ok! Pode entrar!" -(Estava bem vestida e agindo da forma sofisticada que Renée me ensinou... Outro garçom passa por mim, com uma taça de champanhe sobre uma bandeja, pego e bebo... O evento ocorre em um ambiente fechado, com piscina iluminada a luzes de led e cascatas e um espaço de festas com decoração requintada.... Vejo, ao longe, apenas a velha da Marión conversando com o Guilherme e a mocréia da Alice, desaparece)

__"Ainda não entendeu, que aqui não é seu lugar?" -(Ela aparece, do mais absoluto nada... Tomo um gole da champanhe e olho pra ela com os olhos semiabertos)

__"Eu é que me pergunto.... O quê te trouxe aqui, após anos de abandono...." -(Uma das sombrancelha se arqueia, e um meio sorriso surge) __"Será que seu pai está mesmo mørto? Conheço uma peça rara à distância..." -(Ela revira os olhos e sorri com ironia)

__"Peça... rara?!... Olha seu linguajar, garota! Você pode ter quantas aulas de etiqueta forem, que será sempre vulgar! Eu, diferente de você... Tenho berço..."

__"Hum! Grande coisa! Eu também tive berço, minha filha! Ou você pensa o quê? Que nasci numa caixa de verdura? Eu, hein? Se enxerga.... Ai! Cuidado!" -(Um garçom passa entre nós duas e me desvio mas ela não e ela cai numa piscina... Ponho a mão no rosto. Com cara de espanto): __"Oops! Caiu! Será que sabe nadar?" -(Vejo Guilherme pular na piscina sem nem pensar duas vezes e me olhar, ainda de dentro da piscina... Seus olhos são de decepção, ele a tira de lá, com as roupas encharcadas):

__"Alice... Tá tudo bem?"

__"Guilherme... Se não fosse você eu nem sei o quê seria de mim..."

__"Dakota... Você não iria para o alergista? O quê faz aqui?" -(Marión me olha com repulsa e diz):

__"Você não vê, meu filho? Esta garota quer manchar a sua reputação!" -(Alice vai para os braços de Marión, recolhida, com cara de vítima)

__"Você podia ao menos ter me convidado... Mas eu sei.... A Alice tem razão. Sou motivo de vergonha para você... Eu já vi tudo que tinha para ver.... Senhora Gutierrez!" -(Olho para ela de queixo erguido) __"Posso não ser a nora que a senhora desejou para o seu filho... Mas o meu faro não se engana! A senhora está dando asas para uma cobra! Depois não diga que eu não lhe avisei! Com licença..." -(Ouvia Guilherme correndo atrás de mim, mas entrava num táxi e ia embora....)

🏢 🏢

Chegava na casa... Chorando e sorrindo...

__"Você ganhou a batalha, sua maldita! Mas não a guerra.... Eu vou descobrir o verdadeiro motivo que você veio pra cá..."-(Ligo para Lully): __"Alô! Lully.... Preciso de um favorzinho seu...." -(Retiro as roupas da casa e deixo uma carta.... Mas antes... Vou até o alergista...)

🏥 🏥

__"Dakota. Você é muito alérgica... Mas principalmente à frutos do mar e amendoim.... Cuidado... Poucos gramas podem ser f@täis!"

__"Porque essas coisas não dão em gente rica?"

__"Aí é que você se engana! Pode acontecer com qualquer um.... Aqui.... Tome! A primeira dose é por minha conta..." -(Ele me entrega uma seringa)

__"O quê é isso, doutor?"

__"Um anti-histamínico que você não vai poder andar sem mais. Caso perceba que está dando outra crise alérgica, aplique no abdômen ou na coxa. Isso pode te salvar de um choque anafilático..."

__"Choque? Desde quando amendoim vem energizado? Se eu comer amendoim vou ser elecro... acrelotrucu.... Etroculu... Elocutucada...."

__"Eletrocutada?" -(Ele ri) __"Não, não! O choque anafilático incha sua língua e garganta, e te asfixia.... Você mørre sem respirar. Porquê tudo fecha..."

__"Então por isso fiquei com aquele beiço de feijoada? Parecia duas linguiça Toscana, doutor! Coisa mais feia, credo! Parecia aquelas cirurgia de botox mal feita...."

__"Entendeu, não é?"

__"Quanto custou, doutor?"

__"Já está tudo pago! Pode f**ar tranquila!"

__"Doutor! Obrigada por tudo..."

__"Porquê fala como se despedisse?"

__"Acho que é porquê é uma despedida." -(Ligo para Renée) __"Renée... Eu... Estou até sem jeito de te dizer isso.... Mas; eu estou sem lugar para morar. Você não teria um espacinho aí para mim? Prometo que vai ser temporário. É só até eu encontrar um lugar para f**ar e um emprego..."

__"Oi, minha querida! Vocês brigaram?"

__"Não. Eu preciso saber quem eu sou, Senhora Renée..."



🏢 🏢

O perfume dela ainda está fresco.... Vejo um bilhete:

⚜️ Gui... Eu curti muito nossos momentos. Mas eu preciso me achar. Já não sei quem sou. Me perdi no caminho. Mas eu não desisti de você. Tampouco de nós. Talvez você também precise disso. Seu passado voltou e você precisa encerrar isso. Ou.... Recomeçar. E se for a sua vontade, a segunda opção, eu vou respeitar. Mas não quero ser a tóxica da relação. Mesmo lutando com todas as minhas forças pra fugir do meu instinto selvagem.... Eu prefiro me afastar, a estragar a única relação saudável que consegui construir ao longo dos meus 24 anos... Espero que me perdoe. Talvez eu seja pior que a Alice por falar isso por um bilhete. Mas se quiser comer.... Besta! Não é esse tipo de comida, seu pe******do.... Aprenda antes a ter etiqueta.... Xoxo.... ⚜️

Minha mãe chega com Alice:

__"Garota vulgar! Olha o estado que ela te deixou?"

__"Ah, Marión; desde o primeiro dia que a vi, já percebi que se tratava de uma desclassif**ada!"

__"Ah, mas eu vou falar umas poucas e boas para está mulherzinha!"

__"CHEGA, MÃE! BASTA! E VOCÊ, ALICE! FORA DAQUI!"

__"Nada disso! Essa casa é minha também! Trato é trato! Eu, em momento algum agredi aquela garota! Muito pelo contrário! Só hoje ela já me estapeou e me jogou na piscina..."

__"Já poderia ser qualif**ada para uma tentativa de hømic*diø.."

__"Nossa! Que drama!"

__"É assim que começam as psicøp*t@s....!"

__"Vou sair! Não estou suportando esse clima pesado!"

__"Filho, onde vai?"

__"Em Queco...."

__"Queco?!"

__"Quê que você tem a ver com isso?" -(Pego o carro e vou até a casa de Renée Holtz... Ela está no jardim, agachada... brincando com um gato.... Mas só consigo reparar na sua b*nd@ grande)

__"Puff.... Puft... Que.... Que ..... Aaaaatchim... Tanto.... Aaaaatchim..... De pelos.... Nick... Aaaaatchiiiimmmmm!!!"

__"Dakota?!" -(Ela se levanta)

__"Nick? Digo... Gui... Aaaaatchim... Eu... Atchim..."

__"Pelo jeito não foi no alergista...."

__"Eu fui sim! O quê você ta fazendo aqui?"

__"Eu quê te pergunto... O quê você está fazendo aqui? Conviver com esse gato vai te mätar de alergia..."

__"E o quê você me sugere, doutor Gutierrez?"

__"Volta pra minha casa!"

__"Gui, se eu voltar pra sua casa, quem vai mørrer é aquela møcreia azeda! Eu não vou suportar aquilo não! Aquela mulher não me desce! Ela tá tentando alguma coisa podre... Só não sei o quê..."

__"Dakota?! Isso tudo é ciúme?"

__"Gui... Eu não sou assim.... Nunca fui..."

__"Dakota???"

__"Tá... Tá certo! Sou barraqueira sim! Aaaaatchim!... Não levo desaforo pra casa mesmo! Mas... Nunca tive ninguém pra ser meu e agora que tenho, me aparece essa bruxa das catapultas.... Cataculpas..."

__"Catacumbas..."

__"Isso! E você que me desculpe; mas sua mãe vai mais com a cara daquela bruxa que com a minha... E você, bem que estava gostando que eu vi... Não parecia nem um pouco incomodado..."

__"Dakota... Este é um dos motivos que me trouxeram até aqui; além de te pedir para voltar."

__"E o que é?"

__"Eu te peço por favor... Não apareça mais no escritório, sem que eu te chame."

__"Não precisa dizer mais nada... Aatchim! Você... sente vergonha de mim, não é?"

__"Não é nada disso, Dakota!... Foram muitos anos tentando conseguir prender uns integrantes de uma máfia perigosa do Novo México.... E eu consegui.... Eu estou fazendo o meu nome. Você tem noção do quanto isto é importante para mim?" -(Percebo ela morder os lábios, prensando-os e engolindo em seco.... Olhando para cima...)

__"Pode f**ar tranquilo, que eu não vou atrapalhar os seus planos..."

__"O quê você quer dizer com isso?"

__"Eu acho melhor a gente dar um tempo..."

__"Dakota.... Você não está entendendo... Eu..." -(Ela me interrompe)

__"Eu acho que você ainda está muito confuso com essa volta da Alice... Talvez comigo, o seu sentimento seja só um dës*jø muito forte... Um t*sãø muito louco... Ou uma paixão avassaladora. Se fosse amor; você não me pediria para me afastar...."

__"Você mesma está fazendo isso Dakota... Você saiu da minha casa por conta própria!..."

__"E você acha normal? Sua ex e sua atual debaixo do mesmo teto, Guilherme?"

__"Ela não tinha pra onde ir. A casa também é dela... Bom... parte dela... mas isso não importa..."

__"Se eu chamasse o Cadu pra sua casa você ia gostar?"

__"O Cadu é casado! O quê ele ia fazer na minha casa? Tá louca?"

__"É hipoteca..."

__"Hipótese..."

__"Isso!... É só um supositório..."

__"Suposição..."

__"Pára de me corrigir! Deixa eu falar do meu jeito errado!.... Só quero que você se ponha no meu lugar!... Isso não dá certo, Guilherme! Eu só volto pra sua casa quando aquela mulher já não estiver mais lá...."

__"É sua última palavra?"

__"Não! Eu ainda não tô mørta!"

☄️ ☄️

☄️ SEGUIMORES , MUITO OBRIGADA PELOS LIKES💖 VOCÊS SÃO D++++ SEM VOCÊS ESTA PÁGINA NÃO EXISTIRIA. VOCÊS É QUEM MOVEM ISTO AQUI! PEÇO PERDÃO PELA INCONSTÂNCIA. ANDO RESOLVENDO PENDÊNCIAS QUE VÊM TOMANDO MUITO DO MEU TEMPO DIURNO.... MAS TA AQUI... MAIS UM CAPITULO QUENTINHO PRA VOCÊS....☄️

⚠️ QUERO AGRADECER A CADA UM QUE PARTILHA A HISTÓRIA. CADA DIA MAIS GENTE NOVA CHEGANDO 🙏🏿 ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ ❤️ 💖 ⚠️

Endereço

Alceu Teodoro Da Assumpção
Quirinópolis, GO

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 07:00 - 23:00
Terça-feira 07:00 - 23:00
Quarta-feira 07:00 - 23:00
Quinta-feira 07:00 - 23:00
Sexta-feira 07:00 - 23:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fanfics da Nathynha posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar