28/05/2026
AUTORA: ☄️
GÊNERO:
⚜️ ⚜️
🇺🇸 🇺🇸
🏢 🏢
Voltava pra casa e não via a mocréia... Tomava o meu banho e colocava meu melhor perfume....
Preparava uma mesa posta e um almoço saboroso... Olhava para o relógio de pulso e nada dele chegar....
A comida esfriava sobre a mesa... Já estava faminta... Comia sozinha.... as lágrimas escorriam pelos olhos, pensando a pior das hipoteses...
O telefone tocava, era Gui... Atendia rapidamente e ouvia várias pessoas conversando ao fundo:
__"Gui... Onde você tá?"
__"Consegui vencer um processo que estava parado. Meus amigos advogados decidiram fazer um almoço surpresa aqui... Eu vou aí daqui a pouco para irmos no alergista...."
__"Pode deixar. Eu vou sozinha..."
__"Dakota, eu...." -(Desligo o telefone... Subo as escadas e limpo as lágrimas... Sorrindo em meio ao choro):
__"Surpresa.... Sei... Aquela branquela azeda deve ter falado pra ele que eu não estou à altura dele.... Por isso não me chamou. Ah! Mas se ela pensa que vai conseguir ganhar esta guerra, ela está muito enganada!" -(Procuro um vestido que ganhei da Renée... Um vestido longo, com uma fenda na coxa e um decote sutil... A cor que mais realça a minha pele... Coral. Faço uma make modesta mas impactante, e uso as únicas jóias que tenho.... Um colar de brilhantes que ganhei de um cliente ricaço...) __"Querem surpresa? Terão surpresa!" -(Desço.... Dou uma última olhada no espelho de design orgânico que f**a sobre o bar... Ajeito o cabelo e o batom na boca) __"Poderosa! Gøst*s@! Vai lá! E mostra pra essa gente quem é Dakota Miller!" -(Ajeito os sëiøs no decote e peço um táxi)
⚖️ ⚖️
Chego já batendo palmas para a Lully:
__"Bravo! Bravíssimo! Se continuar com essa competência a única coisa que vai te cømer é a terra.... À SETE PALMOS DO CHÃO!!!"
__"Calma, senhorita Miller!" -(Falo entre os dentes):
__"Não me pede calma! Onde ele tá?" -(Ela me entrega um endereço em um cartão de visitas):
__"Por favor, senhorita Dakota! Não me prejudique! Não posso perder este emprego! Preciso saber o que é uma tr@nsä... Não quero mørrër virgem!" -(Sorrio)...
__"Relaxa! Você é carta fora do baralho!"
__"Hã?! Não entendi!"
__"Ah! Esquece! Ninguém entende meu idioma mesmo?!"
🪩 🪩
Chego no local e olho de longe... A mocréia azeda aos risos com a velha caquética da Marión.... Pelo jeito do Guilherme, que conversa aos risos com um e outro, parece nem se lembrar que eu existo.... Pela descontração, ele não está nem um pouco incomodado com essa situação
__"A senhorita tem reserva?" -(Pergunta o garçom)
__"Senhorita Gutierrez...." -(Falo, com o queixo erguido, uma bolsa clutch debaixo do braço e um olhar de desdém)
__"Ok! Pode entrar!" -(Estava bem vestida e agindo da forma sofisticada que Renée me ensinou... Outro garçom passa por mim, com uma taça de champanhe sobre uma bandeja, pego e bebo... O evento ocorre em um ambiente fechado, com piscina iluminada a luzes de led e cascatas e um espaço de festas com decoração requintada.... Vejo, ao longe, apenas a velha da Marión conversando com o Guilherme e a mocréia da Alice, desaparece)
__"Ainda não entendeu, que aqui não é seu lugar?" -(Ela aparece, do mais absoluto nada... Tomo um gole da champanhe e olho pra ela com os olhos semiabertos)
__"Eu é que me pergunto.... O quê te trouxe aqui, após anos de abandono...." -(Uma das sombrancelha se arqueia, e um meio sorriso surge) __"Será que seu pai está mesmo mørto? Conheço uma peça rara à distância..." -(Ela revira os olhos e sorri com ironia)
__"Peça... rara?!... Olha seu linguajar, garota! Você pode ter quantas aulas de etiqueta forem, que será sempre vulgar! Eu, diferente de você... Tenho berço..."
__"Hum! Grande coisa! Eu também tive berço, minha filha! Ou você pensa o quê? Que nasci numa caixa de verdura? Eu, hein? Se enxerga.... Ai! Cuidado!" -(Um garçom passa entre nós duas e me desvio mas ela não e ela cai numa piscina... Ponho a mão no rosto. Com cara de espanto): __"Oops! Caiu! Será que sabe nadar?" -(Vejo Guilherme pular na piscina sem nem pensar duas vezes e me olhar, ainda de dentro da piscina... Seus olhos são de decepção, ele a tira de lá, com as roupas encharcadas):
__"Alice... Tá tudo bem?"
__"Guilherme... Se não fosse você eu nem sei o quê seria de mim..."
__"Dakota... Você não iria para o alergista? O quê faz aqui?" -(Marión me olha com repulsa e diz):
__"Você não vê, meu filho? Esta garota quer manchar a sua reputação!" -(Alice vai para os braços de Marión, recolhida, com cara de vítima)
__"Você podia ao menos ter me convidado... Mas eu sei.... A Alice tem razão. Sou motivo de vergonha para você... Eu já vi tudo que tinha para ver.... Senhora Gutierrez!" -(Olho para ela de queixo erguido) __"Posso não ser a nora que a senhora desejou para o seu filho... Mas o meu faro não se engana! A senhora está dando asas para uma cobra! Depois não diga que eu não lhe avisei! Com licença..." -(Ouvia Guilherme correndo atrás de mim, mas entrava num táxi e ia embora....)
🏢 🏢
Chegava na casa... Chorando e sorrindo...
__"Você ganhou a batalha, sua maldita! Mas não a guerra.... Eu vou descobrir o verdadeiro motivo que você veio pra cá..."-(Ligo para Lully): __"Alô! Lully.... Preciso de um favorzinho seu...." -(Retiro as roupas da casa e deixo uma carta.... Mas antes... Vou até o alergista...)
🏥 🏥
__"Dakota. Você é muito alérgica... Mas principalmente à frutos do mar e amendoim.... Cuidado... Poucos gramas podem ser f@täis!"
__"Porque essas coisas não dão em gente rica?"
__"Aí é que você se engana! Pode acontecer com qualquer um.... Aqui.... Tome! A primeira dose é por minha conta..." -(Ele me entrega uma seringa)
__"O quê é isso, doutor?"
__"Um anti-histamínico que você não vai poder andar sem mais. Caso perceba que está dando outra crise alérgica, aplique no abdômen ou na coxa. Isso pode te salvar de um choque anafilático..."
__"Choque? Desde quando amendoim vem energizado? Se eu comer amendoim vou ser elecro... acrelotrucu.... Etroculu... Elocutucada...."
__"Eletrocutada?" -(Ele ri) __"Não, não! O choque anafilático incha sua língua e garganta, e te asfixia.... Você mørre sem respirar. Porquê tudo fecha..."
__"Então por isso fiquei com aquele beiço de feijoada? Parecia duas linguiça Toscana, doutor! Coisa mais feia, credo! Parecia aquelas cirurgia de botox mal feita...."
__"Entendeu, não é?"
__"Quanto custou, doutor?"
__"Já está tudo pago! Pode f**ar tranquila!"
__"Doutor! Obrigada por tudo..."
__"Porquê fala como se despedisse?"
__"Acho que é porquê é uma despedida." -(Ligo para Renée) __"Renée... Eu... Estou até sem jeito de te dizer isso.... Mas; eu estou sem lugar para morar. Você não teria um espacinho aí para mim? Prometo que vai ser temporário. É só até eu encontrar um lugar para f**ar e um emprego..."
__"Oi, minha querida! Vocês brigaram?"
__"Não. Eu preciso saber quem eu sou, Senhora Renée..."
🏢 🏢
O perfume dela ainda está fresco.... Vejo um bilhete:
⚜️ Gui... Eu curti muito nossos momentos. Mas eu preciso me achar. Já não sei quem sou. Me perdi no caminho. Mas eu não desisti de você. Tampouco de nós. Talvez você também precise disso. Seu passado voltou e você precisa encerrar isso. Ou.... Recomeçar. E se for a sua vontade, a segunda opção, eu vou respeitar. Mas não quero ser a tóxica da relação. Mesmo lutando com todas as minhas forças pra fugir do meu instinto selvagem.... Eu prefiro me afastar, a estragar a única relação saudável que consegui construir ao longo dos meus 24 anos... Espero que me perdoe. Talvez eu seja pior que a Alice por falar isso por um bilhete. Mas se quiser comer.... Besta! Não é esse tipo de comida, seu pe******do.... Aprenda antes a ter etiqueta.... Xoxo.... ⚜️
Minha mãe chega com Alice:
__"Garota vulgar! Olha o estado que ela te deixou?"
__"Ah, Marión; desde o primeiro dia que a vi, já percebi que se tratava de uma desclassif**ada!"
__"Ah, mas eu vou falar umas poucas e boas para está mulherzinha!"
__"CHEGA, MÃE! BASTA! E VOCÊ, ALICE! FORA DAQUI!"
__"Nada disso! Essa casa é minha também! Trato é trato! Eu, em momento algum agredi aquela garota! Muito pelo contrário! Só hoje ela já me estapeou e me jogou na piscina..."
__"Já poderia ser qualif**ada para uma tentativa de hømic*diø.."
__"Nossa! Que drama!"
__"É assim que começam as psicøp*t@s....!"
__"Vou sair! Não estou suportando esse clima pesado!"
__"Filho, onde vai?"
__"Em Queco...."
__"Queco?!"
__"Quê que você tem a ver com isso?" -(Pego o carro e vou até a casa de Renée Holtz... Ela está no jardim, agachada... brincando com um gato.... Mas só consigo reparar na sua b*nd@ grande)
__"Puff.... Puft... Que.... Que ..... Aaaaatchim... Tanto.... Aaaaatchim..... De pelos.... Nick... Aaaaatchiiiimmmmm!!!"
__"Dakota?!" -(Ela se levanta)
__"Nick? Digo... Gui... Aaaaatchim... Eu... Atchim..."
__"Pelo jeito não foi no alergista...."
__"Eu fui sim! O quê você ta fazendo aqui?"
__"Eu quê te pergunto... O quê você está fazendo aqui? Conviver com esse gato vai te mätar de alergia..."
__"E o quê você me sugere, doutor Gutierrez?"
__"Volta pra minha casa!"
__"Gui, se eu voltar pra sua casa, quem vai mørrer é aquela møcreia azeda! Eu não vou suportar aquilo não! Aquela mulher não me desce! Ela tá tentando alguma coisa podre... Só não sei o quê..."
__"Dakota?! Isso tudo é ciúme?"
__"Gui... Eu não sou assim.... Nunca fui..."
__"Dakota???"
__"Tá... Tá certo! Sou barraqueira sim! Aaaaatchim!... Não levo desaforo pra casa mesmo! Mas... Nunca tive ninguém pra ser meu e agora que tenho, me aparece essa bruxa das catapultas.... Cataculpas..."
__"Catacumbas..."
__"Isso! E você que me desculpe; mas sua mãe vai mais com a cara daquela bruxa que com a minha... E você, bem que estava gostando que eu vi... Não parecia nem um pouco incomodado..."
__"Dakota... Este é um dos motivos que me trouxeram até aqui; além de te pedir para voltar."
__"E o que é?"
__"Eu te peço por favor... Não apareça mais no escritório, sem que eu te chame."
__"Não precisa dizer mais nada... Aatchim! Você... sente vergonha de mim, não é?"
__"Não é nada disso, Dakota!... Foram muitos anos tentando conseguir prender uns integrantes de uma máfia perigosa do Novo México.... E eu consegui.... Eu estou fazendo o meu nome. Você tem noção do quanto isto é importante para mim?" -(Percebo ela morder os lábios, prensando-os e engolindo em seco.... Olhando para cima...)
__"Pode f**ar tranquilo, que eu não vou atrapalhar os seus planos..."
__"O quê você quer dizer com isso?"
__"Eu acho melhor a gente dar um tempo..."
__"Dakota.... Você não está entendendo... Eu..." -(Ela me interrompe)
__"Eu acho que você ainda está muito confuso com essa volta da Alice... Talvez comigo, o seu sentimento seja só um dës*jø muito forte... Um t*sãø muito louco... Ou uma paixão avassaladora. Se fosse amor; você não me pediria para me afastar...."
__"Você mesma está fazendo isso Dakota... Você saiu da minha casa por conta própria!..."
__"E você acha normal? Sua ex e sua atual debaixo do mesmo teto, Guilherme?"
__"Ela não tinha pra onde ir. A casa também é dela... Bom... parte dela... mas isso não importa..."
__"Se eu chamasse o Cadu pra sua casa você ia gostar?"
__"O Cadu é casado! O quê ele ia fazer na minha casa? Tá louca?"
__"É hipoteca..."
__"Hipótese..."
__"Isso!... É só um supositório..."
__"Suposição..."
__"Pára de me corrigir! Deixa eu falar do meu jeito errado!.... Só quero que você se ponha no meu lugar!... Isso não dá certo, Guilherme! Eu só volto pra sua casa quando aquela mulher já não estiver mais lá...."
__"É sua última palavra?"
__"Não! Eu ainda não tô mørta!"
☄️ ☄️
☄️ SEGUIMORES , MUITO OBRIGADA PELOS LIKES💖 VOCÊS SÃO D++++ SEM VOCÊS ESTA PÁGINA NÃO EXISTIRIA. VOCÊS É QUEM MOVEM ISTO AQUI! PEÇO PERDÃO PELA INCONSTÂNCIA. ANDO RESOLVENDO PENDÊNCIAS QUE VÊM TOMANDO MUITO DO MEU TEMPO DIURNO.... MAS TA AQUI... MAIS UM CAPITULO QUENTINHO PRA VOCÊS....☄️
⚠️ QUERO AGRADECER A CADA UM QUE PARTILHA A HISTÓRIA. CADA DIA MAIS GENTE NOVA CHEGANDO 🙏🏿 ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ ❤️ 💖 ⚠️