defensoriaaivoueuu

defensoriaaivoueuu Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de defensoriaaivoueuu, Criador de conteúdos digitais, Recife.

Repostando um texto simplesmente porque não posso esquecê-lo!😉Desde pequenas aprendemos a receitado bolo da vida, como s...
20/08/2022

Repostando um texto simplesmente porque não posso esquecê-lo!😉

Desde pequenas aprendemos a receita
do bolo da vida, como se todos nós fossemos a mesma forma e a receita desse certinho dentro dela.

Só que para cada panela existe uma tampa; para cada pessoa existe um homem ou uma mulher; para cada família existe uma criação; para cada religião existe uma fé; para cada concurso existe uma esperança; para cada prova existe uma nova chance.

Nem tudo acontece da forma como pretendíamos,imaginávamos e. acreditávamos que seria a receita do nosso
bolo. Muitas vezes ao mudarmos a dança da vida percebemos que a dança final só terá sentido porque o ritmo foi modificado no meio do caminho.

Nem sempre o cronograma vai ser percorrido de acordo como planejamos , e está tudo bem.

O importante não é a ordem dos fatores, mas a felicidade que conquistamos durante toda a caminhada e a gratidão por termos atingido o nosso objetivo!

Meu programa da Sexta-feira será leitura de Juris! E querem saber? Tô amando! To vivendo aquela fase de velha: Só quer f...
19/08/2022

Meu programa da Sexta-feira será leitura de Juris! E querem saber? Tô amando!
To vivendo aquela fase de velha:
Só quer ficar em casa;
Só pensa em trabalhar e estudar;
Suas compras se resumem a coisas para casa, pijamas e pantufas🤷🏼‍♀️
Acorda as 6:00 da manhã para ver o jornal e passa o dia contando as horas pra ver Pantanal 🙈

Bem… É isso! E vocês? Também estão nessa vibe, em plena sexta-feira? 🙆🏼‍♀️

Sabe qual é o nosso problema? Vivermos sempre em busca de algo. Se hoje compro um curso, daqui há uma semana surge um no...
18/08/2022

Sabe qual é o nosso problema?

Vivermos sempre em busca de algo. Se hoje compro um curso, daqui há uma semana surge um novo e já quero largar esse ir comprar aquele outro… Não nos permitimos que o tempo faça o seu devido papel nas nossas vidas, pois estamos em constante procura sobre algo melhor…

Queremos a melhor caneta, o melhor coach, o melhor método… Custamos a entender que o “melhor” é muito subjetivo, pois o que é melhor pra mim pode n ser o melhor pra vc…

Vivemos em busca de cortarmos o caminho para que o ponto de chegada seja logo observado, mas nos esquecemos que muitas vezes o da vida nos leva para um caminho mais curto, porém errado… E ai, nos pegamos perdidos, sem direção, com a vontade de reiniciar pelo caminho que sempre deveri ter seguido…

Não adianta pular de galho em galho, de curso em curso, pois nessa caminhada você tb irá pular a sua aprovação!

Se permita vivenciar o arroz com feijão. Se permita fazer o básico e a acreditar que ele funciona. Perceba que o mais tradicional é o que aprova!

É por isso que não largo meu crono e meu velho e bom vade! E agora Roxinhooo 💜💜 Aí é que não largo mesmo!

Não é sobre o que você faz, mas sobre quem você é! Acredite em você! Acredite na sua capacidade e poder de merecer o que...
16/08/2022

Não é sobre o que você faz, mas sobre quem você é!

Acredite em você! Acredite na sua capacidade e poder de merecer o que tanto Almeja!

Costumo me arrumar para estudar, ainda que seja em casa. Encaro o estudo como um trabalho e ninguém vai trabalhar de pijama né?! Hahaha

Como estou operada resolvi meter o pijama e deixar de lado essa minha crendice🤣🤣

Meus estudos, minhas regras!

E você? Estuda como?

Quando você menos imagina tudo vai se encaixando. Por aqui vou iniciar minha rotina de estudos 🙏🏻 e Candy, como sempre, ...
16/08/2022

Quando você menos imagina tudo vai se encaixando. Por aqui vou iniciar minha rotina de estudos 🙏🏻 e Candy, como sempre, a sua de cochilos!🤣🤣

Um bom dia cheio de energia para todos nós!

Estou mentindo? Me digam!
13/08/2022

Estou mentindo? Me digam!

11/08 Dia do Advogado! Essa foto foi tirada no dia do meu juramento e significa demais pra mim. Foi a primeira de muitas...
11/08/2022

11/08 Dia do Advogado!

Essa foto foi tirada no dia do meu juramento e significa demais pra mim. Foi a primeira de muitas conquistadas realizadas por mim. Foi o encerramento de um ciclo de 5 anos para que outro iniciasse. Foi o início da minha vida profissional, do meu sonho em seguir em frente com o meu objetivo em ajudar, da minha persistência no querer ser sangue verde e na resiliência de estar até hoje em busca do que tanto quero!

Que sejamos sonhadores e nunca deixemos de sonhar! Que sejamos resilientes para clamar por justiça e esperar a nossa hora chegar! 💚🙏🏻

Feliz dia dos Advogados para todos nós!💚

Com sorriso amarelo, mas com algum sorriso e é isso que Importa! Como muitos sabem, terça-feira realizei dois procedimen...
11/08/2022

Com sorriso amarelo, mas com algum sorriso e é isso que Importa!

Como muitos sabem, terça-feira realizei dois procedimentos cirúrgicos, a videolaparoscopia e a histeroscopia cirúrgica. O primeiro para remoção dos focos da endometriose e o segundo para retirada de um mioma, que acabou na retirada de 4 🤨🙆🏼‍♀️😅

Minha DM está lotada de mensagens e por isso resolvi fazer esse post geral, pois não irá sumir com 24h e é uma forma de tranquilizar vocês e quem irá fazer esses procedimentos, que é tão pouco falado!

Bem… A cirurgia em si foi bem tranquila, apenas sai da sala com mtas dores. Senti mta cólica e isso me deixou por mais de duas horas na sala de recuperação.

Nesse tipo de procedimento o médico utiliza um gás para que a barriga possa ficar” alta” e ele possa conduzir a cirurgia de uma maneira mais eficaz. Devido a isto sinto dores na lombar, pescoço, ombros… Pois, os gases vão se espelhando para as partes superiores, mas nada que não tivesse sido me dito antes ou até mesmo esperado.

Como hoje faz apenas 48 horas da cirurgia ainda me sinto um pouco fraca, com dores ( o que é normal) e por isso não estou falando muito com vocês, mas assim que estiver melhor venho aqui esclarecer todas as dúvidas e relatar todo o procedimento!:)

Aproveito para agradecer os excelentes profissionais que estão me acompanhando .moreira e ao Dr. Elisio Rodrigues, que estão sendo essenciais neste momento!💓🙏🏻

É sobre isso! É sobre Deus me motivando hoje e todos os meus dias!💓
08/08/2022

É sobre isso! É sobre Deus me motivando hoje e todos os meus dias!💓

Comente com um emoji 🙆🏼‍♀️Meu Status: 😅               📚
07/08/2022

Comente com um emoji 🙆🏼‍♀️

Meu Status: 😅

📚

Nem todos os dias são como queremos, mas o sentimento que temos, independentemente, é que no final vai dar certo!
07/08/2022

Nem todos os dias são como queremos, mas o sentimento que temos, independentemente, é que no final vai dar certo!

Desde pequenas aprendemos a receita do bolo da vida, como se todos nós fossemos a mesma forma e a receita desse certinho...
05/08/2022

Desde pequenas aprendemos a receita do bolo da vida, como se todos nós fossemos a mesma forma e a receita desse certinho dentro dela.
Só que para cada panela existe uma tampa; para cada pessoa existe um homem ou uma mulher; para cada família existe uma criação; para cada religião existe uma fé; para cada concurso existe uma esperança; para cada prova existe uma nova chance...
Nem tudo acontece da forma como pretendíamos, imaginávamos e acreditávamos que seria a receita do nosso bolo. Muitas vezes ao mudarmos a dança da vida percebemos que a dança final só terá sentido porque o ritmo foi modificado no meio do caminho.
Casar? Só depois da posse! Quanto tempo “perdi” pensando nisso! Por muito tempo deixei as pessoas escreverem a receita do meu bolo!
Até que eu mesma decidi seguir a receita que eu queria e que fazia sentido pra mim!
Sei que essa foto não é sobre estudo,mas é sobre mim, é sobre a evolução do meu pensamento e sobre a importância latente em meu coração em viver o hoje sabendo conciliar com meus desejos futuros!💓
Feliz 6 meses de casados! Te amo!💓

Endereço

Recife, PE

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando defensoriaaivoueuu posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar