25/05/2026
Gostaria de dividir com vocês uma ideia que já venho estudando há algum tempo, e, que é de extrema importância para a direita e a sobrevivência dos demais movimentos conservadores no Estado de Pernambuco, diante do cenário que se apresenta.
Primeiramente: temos que nos unir para elegermos candidatos formados e emergidos dentro dos movimentos que atuamos, não permitindo que pessoas de fora venham pegar carona e ocupar espaços que nos pertence por várias razões e motivos, ou seja: não podemos usar nosso poder em favor de elegermos estranhos ao ninho da direita pernambucana.
Em segundo lugar, se conseguirmos eleger os primeiros candidatos genuinamente dos movimentos de direita teremos a oportunidade de qualificar e expandir nossa ideologia no Estado, formando pessoas e criando militância, possibilitando assim que a direita tenha a chance efetiva de ganhar força e repercussão nos 185 municípios de Pernambuco.
Eu, por minha história, formação e atuação, me senti em condições de me candidatar, sendo assim disputei eleições em 2018, 2020 e 2022, fui relativamente bem votado (7.778 votos) quase sem nenhum recurso, pelo que me coloco, neste momento, como pré-candidato a deputado federal em 2026.
Sendo assim, peço ajuda àqueles que quiserem apoiar uma candidatura ideológica puro sangue ao parlamento federal.
Esta candidatura coloca o futuro mandato à disposição da expansão da direita, apoiando a União da Direita Pernambucana, em seus projetos, com vistas ao fortalecimento ideológico da nossa causa.
Nelson Monteiro Presidente do Endireita Pernambuco.
DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA e LIBERDADE! Acesse o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=-ymTXaOcxUI&list=PLIXGzpqMQl9BmFLuP7NbtTdM0Oi6VAL6_&index=13