24/03/2026
Um homem, um artista, uma vida bastante longa, feliz, plena e cheia de exemplos que devemos seguir. Assim é , de modo resumido, resumida, a vida do ator Othon Bastos, que traz ao Recife, mais uma vez, o seu monólogo “Não me entrego, não”. Pelo título já vemos que, para Othon, que tem 92 anos de idade e 74 anos de uma carreirra de sucesso, a idade não é, de modo algum, motivo para que pare de trabalhar ou curtir a vida, mesmo que você seja uma pessoa nonagenária!
O espetáculo, que está no palco da Caixa Cultural Recife de amanhã (25/03) até 04 de abril, permite ao público viajar pela linha do tempo do ator. O ator “visita” áreas que estão na sua “linha do tempo”, como amor, política e trabalho, sempre com muito bom humor. É uma super oportunidade para rir, se distrair e aprender com tem uma experiência de vida muito rica!
Para comprar ingressos, acesse o site da Caixa Cultural Recife!
Recife