10/08/2021
Ta passada?!
A alegria e o alívio que estou sentindo não tem tamanho. Em meio a tanto caos, perdas, lágrimas, descasso e irresponsabilidade, finalmente podemos ver uma pequena e ainda fraca luz no fim do túnel.
Com a graça dos Deuses eu e a maioria dos membros de minha família estamos bem, passamos por essa grande calamidade seguros e ilesos, mas infelizmente perdemos pessoas que amávamos muito, nós e o mundo, e apesar de ainda não estarmos totalmente livres, já podemos, pelo menos começar a retomar nossas vidas, seguir em frente. E que estes tempos fiquem de alerta, não apenas para a maneira que damos importância a vida em geral, a nossa saúde, mas principalmente à quem escolhemos para nós proteger, zelar por nós e nossas vidas. Que não cometemos o mesmo erro!
Desejo do fundo do meu coração que todos tenham enorme saúde, proteção e mais que tudo amor, por nós, aqueles que nos são queridos e ao outro.