01/01/2024
Bem! Quero falar um pouco do meu príncipe primogênito Nicolas, que significa o Vencedor. Ele nasceu numa quinta feira as 16:34 da tarde com 3,685 k 51 centímetro o único menino daquela tarde.
Filho a mamãe te ama e se tivesse que viver tudo, e passar tudo que passei para ter você passaria. Pois és o meu orgulho, meu amor e de onde veio minha força para mudar nesse ciclo de vida que iniciou quando você chegou em@minha vida, e me deu o título de mãe de primeira viagem. . Você foi o início de uma nova vida. Com a sua chegada conheci a Cristo e reconheci ele como meu Salvador. Por você deixei de viver em pecado, de fornicar e de ser amante, decidindo construir uma família. Sim sei que a Salvação é individual. Mas depois que você chegou anulei e cancelei tudo de promiscuo que existia em minha vida, e passei a desejar uma família, pois eramos apenas eu e você em nossa casa, lembra filho? E com o meu posicionamento Deus me honrou, ou melhor, Deus nos honrou filho e nos deu uma família linda, onde você ganhou um paizão referência que te ama, te enche de carinho e eu um super marido, sócio, amigo e colega de profissão. E tudo isso deu início a partir do dia que olhei para o seu rostinho e decidi mudar. Declaro santidade sobre sua vida que você será compromisso, um homem com uma conduta ilibada e amante de Jesus e sua palavra. Fará a diferença na sua geração dentro dos caminhos do Senhor Jesus sendo uma pré adolescente lindo como já é, jovem referencia de Deus, profissional de excelência, conduta ilibada, amigo de Jesus e do seu próximo, e levando a bandeira do Evangelio do Reino, tudo isso segundo dois dos maiores princípios que Cristo deixou: amor e obediência.
Um amado que respeita o ser humano. Abençoado, generoso, solidário, e não sendo materialista e sempre ofertante como sua mamãe, pois tudo que temos não é nosso, isso tudo independente de quem vier lhe pedir ou procurar, do que te fez ou não no passado. Porque nada é nosso e sem Cristo nada disso teríamos.
Te amo amado meu.