17/09/2025
Oi mini eu ! A recordação mais antiga que tenho de você é do seu aniversário de 6 anos que tinha uma ducha de super litro; quanto tempo faz isso ! Depois lembro da fase que você amou pintar copos com tinta pra tecido, pintou até não sobrar mais copos. E também lembro que você inventou ponteiras de papel pra lápis, pra vender na escola no ensino fundamental (e vendeu. Tivemos várias encomendas), lembro de você ir pra trás da casa chorar escondida, quando o irmão do meio era pequenininho e precisou tirar um bicho de pé 😭; e lembro do quanto o vô ficou bravo quando você pegou a garrafinha de cachaça e trocou por água. Lembro da chuva que a gente enfrentou dentro de uma casa no quintal da vó, feita de palete com telhado de folha de coqueiro (mas a gente seguiu lá dentro pra provar que a casa era resistente mesmo correndo risco de ser esmagada por 4 paletes e algumas folhas de coqueiro), do primeiro contato com tecnologia, que foi o tão sonhado laptop da Xuxa; de procurar bala no bolso do vô, de ch**ar picolé em 5 segundos pra ver se o palito tinha prêmio, de usar meia calça e touca, do primeiro sutiã, de acreditar piamente que nosso caminho e o do Justin iam se cruzar; da primeira progressiva (erramos aqui, difícil demais reverter), de ser a Sophia no RBD Brasil (essa parte eu tenho vergonha); e daí pra frente a história tá mais próxima da Eduarda atual, mas eu queria te contar essas coisas pra dizer que você é boa, é amável, que errou muito depois do RBD e da progressiva (com temas e em circunstâncias bem diferentes e muito mais sérias), mas sempre tentou consertar e ser melhor. Você ama e perdoa muito, você continua sendo sensível mesmo tendo enfrentado batalhas que só nós duas conhecemos, e ainda tenho muito de você em mim. Eu te amo !