21/02/2022
Olha pessoal, faz tempo que eu não posto aqui, mas resolvi voltar assim que soube dessa notícia triste, o grande infelizmente veio a perder sua família na tragédia de Petrópolis. E eu sei que nada vai trazer volta a alegria que lhe foi tirada, mas quero pedir a vocês que ajudem da forma que vocês puderem, seja com dinheiro, compartilhando essa imagem, com energias positivas, orações ou qualquer coisa.
A família nerd esta de luto junto com você, saiba quem nunca está sozinho ok.