24/11/2022
Sabe aquele amor que dói? Aquele relacionamento tóxico onde os dois sofrem, mas ninguém tem coragem de abandonar o barco?
Então, isso a gente não tem. Pelo ao contrário, nunca tive um relacionamento tão bem estruturas e gostoso como o que eu vivo com a
Lembro que quando era adolescente e escutava meus rocks de sofrência (Fresno, Hateen, Hevo84…) eu me perguntava se um dia iria encontrar um amor que não me faria sofrer.
Como eu disse, tive algumas histórias, tive outros relacionamentos, mas nenhum me fez crescer tanto quanto o que eu vivo hoje.
Lembro do dia que vi a Isabele, lembro da forma que nos conhecemos, do nosso primeiro almoço. Todas essas lembranças me fazem perceber que nunca foi algo ruim, dolorido, sacrificante. Nosso amor foi construído, foi aos poucos de uma forma que se constrói casas sólidas, de pouco em pouco.
Hoje, beirando nosso 2º ano de casado eu vejo que foi a melhor decisão da minha vida, na verdade eu falo isso desde sempre
Lógico que ser casado e dividir uma vida não é a tarefa mais fácil, mas com ela parece ser. Nossos problemas não são problemas, sempre optamos por arrumar uma solução e não jogar a culpa pra cima do outro. Somos um casal que estão um pelo outro e não um contra o outro. Enfim, eu vivo num relacionamento que muitos gostariam, mas que poucos se dão o trabalho de fazer acontecer
Pra encerrar, deixo um trecho de uma música que escutava (e ainda escuto) quando era adolescente: “porque te quero muito mais, com certeza você está meu ponto de paz. Me acalma só de dizer que está tudo bem, te amo como nunca amei ninguém” ❤️