04/03/2026
Primeira Evolução de Obra do novo Apê 🥹🙏🏽
Ahhhhh eu me sinto nostálgica hahahah
Parece que foi ontem que eu postava aqui pra vocês a evolução de obra do Ape51 😅🤭
Mas aqui estamos , postando a evolução de obra do Ape408 💕
Ela começou e deixarei aqui registrado cada passo dela e se você também comprou um apê na planta e quer companhia para aguentar a ansiedade , não deixa de me seguir ;)