20/08/2015
O Bar Santo Remédio foi convidado para participar do maior evento gastronômico do Brasil, Nesta sexta-feira estará no Jockey pelo Rio Gastronomia - O GLOBO. Das 16h às 23h - evento gratuito.
Andy Summers (The Police) e Rodrigo Santos (Barão Vermelho) tocarão a partir das 21h. :- )
Venha. Estaremos ao lado de stands como Gero, Pomar Orgânico, Irajá, Aconchego Carioca e TenKai. ;-)