Supernova Criada por empresários apaixonados pelo e-Sports, a Supernova é uma empresa especializada no mercado de esportes eletrônicos.

Somos uma empresa especializada em e-sports que desenvolve variadas plataformas de investimento no mercado de jogos. Nossa expertise é o planejamento estratégico baseado em ações de marketing segmentadas e adaptadas ao perfil e interesse empresarial do cliente/parceiro. Buscamos sempre excelência no planejamento e na transmissão de torneios online e presenciais, Game Talk e geração de conteúdo.

De acordo com uma notícia lançada pelo jornalista Dekay, a SK Gaming pode contratar Jake "Stewie2K" Yip para sua lineup,...
26/03/2018

De acordo com uma notícia lançada pelo jornalista Dekay, a SK Gaming pode contratar Jake "Stewie2K" Yip para sua lineup, para substituir a vaga deixada por TACO.

Ainda de acordo com o mesma notícia, houve uma fonte de informações que indicaram que a equipe até já treinou com o jogador durante este fim de semana.

Até ao momento tudo não passa de uma especulação, não havendo qualquer tipo de confirmação.

Recordando que antes da saída de TACO, chegou a ser indicado que s1mple e flamie estariam de entrada na lineup brasileira, substituindo TACO e Boltz, no entanto, isso não chegou a acontecer.

Fonte: dbltap

O assunto foge um pouco do counter strike, o youtuber felipe neto fez um vídeo com o objetivo de brincar com novos strea...
24/03/2018

O assunto foge um pouco do counter strike, o youtuber felipe neto fez um vídeo com o objetivo de brincar com novos streamers doando 1000 reais para cada.

Na primeira live que felipe neto entra ele logo se surpreende, a streamer https://www.twitch.tv/camipozzolini está na batalha contra um câncer que está bem agressivo e estava precisando do dinheiro, ela ainda tem 2 filhos para cuidar e na primeira doação de 1000 reais de felipe, ela abre o coração dizendo que aquele dinheiro tava praticamente salvando a vida dela e logo Felipe neto se surpreende, procura em toda página as informações do porque a cami estava falando aquilo e encontra todas as informações sobre tal doença!

Logo ele se comove bastante com a situação da menina que doa mais 2000 reais, quando ele termina o vídeo, posta em seu twitter que vai pagar TODO o tratamento da cami!

Por mais amor pela humanidade!

Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vxFWeyHjMKI

22/03/2018

O grande jogador Gabriel 'FalleN' Toledo dando um exemplo de humildade. Antes de encerrar sua stream, ele fez uma doação de nada mais, nada menos do que R$ 700,00 para o streamer CnRGamer ao qual ele ia gankar, assim o streamer teve uma ótima reação na live e conseguiu garantir sua cadeira nova que estava em sua meta de doações!

Parabéns pela humildade fallen!

Durante o dia de hoje tinha sido notado por diversos membros da comunidade que os irmãos gêmeos HEN1 e Lucas1 tinham aba...
21/03/2018

Durante o dia de hoje tinha sido notado por diversos membros da comunidade que os irmãos gêmeos HEN1 e Lucas1 tinham abandonado o grupo que até ao momento representavam, a Não Tem Como - NTC. Rapidamente as especulações surgiram e de acordo com a HLTV, os gêmeos estão mesmo de saída da lineup.

A equipe foi formada em outubro do ano passado, depois dos quatro jogadores terem saído da organização dos 100Thieves após uma sucessão de eventos polêmicos. E eles atualmente estão na Alemanha.

E embora nenhuma informação tenha sido lançada por parte dos jogadores da equipe e nem pelos próprios gêmeos, a HLTV informa que os dois irmãos estão de saída da lineup recém-formada, até o momento não se conhece o motivo da saída deles.

A equipe da NTC então está com os seguintes players:

🇧🇷️ Lincoln "fnx" Lau
🇧🇷️ Bruno "bit" Lima
🇧🇷️ João "felps" Vasconcellos

Fonte: HLTV

Em nota divulgada agora pouco no Twitter, a Team oNe avisou que o jogador Caike "caike" Costa não será mais membro da eq...
21/03/2018

Em nota divulgada agora pouco no Twitter, a Team oNe avisou que o jogador Caike "caike" Costa não será mais membro da equipe de Counter Strike: Global Offensive, logo agora que o time conquistou um belíssimo resultado ao terminar em quarto lugar na WESG 2017 Finals. O motivo da troca não foi apresentado pela organização e nem pelo jogador.

O jogador entrou na equipe em setembro de 2017, após sair da FURIA eSports. Com o time, caike conquistou Legion Challenge, WESG 2017 - South American Finals e o quarto lugar na WESG 2017.

Sendo assim, a line-up da TONE está da seguinte maneira:

🇧🇷️ Pedro "maluk3" Campos
🇧🇷️ Jean "mch" Michel D'Oliveira
🇧🇷️ Victor "iDk" Torraca
🇧🇷️ Alencar "trk" Rossato

Fonte: TEAMPLAY

Counter Strike Global Offensive: Mudança inesperada na equipe brasileira Em nota divulgada agora pouco no Twitter, a Team oNe avisou que o jogador Caike "caike" Costa…

Ranking HLTV.org atualizado dia (19/03)Infelizmente estamos vendo nossos meninos da SK Gaming caindo, agora para a 5° po...
20/03/2018

Ranking HLTV.org atualizado dia (19/03)

Infelizmente estamos vendo nossos meninos da SK Gaming caindo, agora para a 5° posição, vamos na torcida que voltem mais fortes nos próximos campeonatos!

Nós brasileiros f**amos felizes pela Team One crescendo e vindo forte no raking subindo 36 posições e f**ando na 20° posição do ranking, na frente da NTC e LG.

Para cima deles e bala na cara BRASIL!

O cenário nacional feminino de Counter Strike:Global Offensive, ganhou mais uma fortíssima equipe na briga pelos títulos...
19/03/2018

O cenário nacional feminino de Counter Strike:Global Offensive, ganhou mais uma fortíssima equipe na briga pelos títulos das competições que vem por aí. São elas o novo quinteto, composto por ex-jogadoras da Bootkamp Gaming e Team One Red, que representarão a RevoltZ E-sports Club com toda a dedicação e garra de sempre.

O novo time é composto por duas duplas de longa data: Claudia “Santininha” Santini e Jéssica “fly” Pellegrini, que já atuam juntas há um bom tempo, sendo sua última casa a Bootkamp, e Suelen "Suziii" Barbosa e Amanda "dinha" Gomez, que jogaram lado a lado pela última vez na line feminina da One. Para completar o quinteto, Bruna "bubu" Santos, ex-Team Victory na época de cAmyy, pan e companhia, foi a escolhida.

Justamente neste clima de voltas a cena competitiva, conversamos com Suziii, que contou um pouquinho sobre seu regresso, suas novas motivações e seu amor ao CS:GO, que não a deixa parar de jeito nenhum.

"Eu nunca quis “parar” na verdade. Mas chegou uma época na Team One, que eu estava muito desmotivada e sentia que isso poderia prejudicar o time. Porém, o fato de eu não conseguir parar acabou sendo minha motivação para voltar. Mesmo não estando em time, eu joguei alguns campeonatos como fake. Finalmente, quando surgiu a oportunidade de ter algo sério novamente, eu senti que era uma chance que eu não podia desperdiçar.", contou suzii.

Outro ponto importante que abordamos no papo com a atleta, foi sobre a escolha da Revoltz como a organização da sua nova lineup, pois segundo informações que nós da própria XLG tínhamos, é que mais de um clube tinha interesse em adquirir esta escalação. Segundo Suzii, o tipo de acordo e a seriedade mostrada pelo manager, foram pontos cruciais para que o negócio fosse fechado entre as duas partes.

"A revoltz chegou até nós com uma proposta muito boa, e logo de cara percebemos que o xell (manager da Revoltz), era um cara sério. Até o momento, eles vem nos dando tudo que nos foi prometido. As coisas realmente estão indo até além das minhas expectativas!", disse Suziii.

Finalizando nosso papo, procuramos saber um pouquinho mais dos planos da mais nova equipe de CS:GO da Revoltz. Sobre isso, Suziii foi curta e objetiva:

"Ganhar tudo que der! [Risadas]. Principalmente a Liga Neon, que no momento é nosso maior foco!", afirmou Suziii.

Portanto, esta é a nova lineup feminina de CS:GO da Revoltz:

🇧🇷️ Claudia “Santininha” Santini
🇧🇷️ Jéssica “fly” Pellegrini
🇧🇷️ Suelen "Suziii" Barbosa
🇧🇷️ Amanda "dinha" Gomez
🇧🇷️ Bruna "bubu" Santos

Fonte: XLG UOL

O cenário nacional feminino de Counter Strike:Global Offensive, ganhou mais uma fortíssima equipe na briga pelos títulos das competições que vem por aí. S&at...

19/03/2018

E mais uma vez o jogador s1mple prova ser um dos melhores jogadores do mundo!

Que jogada meus amigos, que jogada!!

Quatro meses após retornar ao Dota 2, a paiN Gaming consegue o primeiro resultado de expressão num importante torneio in...
18/03/2018

Quatro meses após retornar ao Dota 2, a paiN Gaming consegue o primeiro resultado de expressão num importante torneio internacional da modalidade. Ao ser derrotada pela Rússia, neste domingo (18), a equipe brasileira ficou com o vice-campeonato da World Electronic Sports Games (WESG) 2017.

Danylo "KINGRD" Nascimento e os companheiros tentaram, lutaram até o fim mas não foram páreos para a formação que conta com quatros jogadores da Virtus.pro, considerada atualmente a melhor do mundo e que já está classif**ada para o The International - o Mundial de Dota 2. Numa série acirradíssima, os russos acabaram vencendo por 2 a 1 e f**ando com o prêmio de US$ 800 mil, enquantos os brasileiro com US$ 300 mil pelo vice.

A única brasileira a chegar à Fase Eliminatória do torneio de Counter-Strike: Global Offensive da WESG 2017, a Team oNe estreou no mata-mata fazendo história. Apesar do adversário ser, nada mesmo que, a atual campeã mundial, a norte-americana cloud9, os Golden Boys não se intimidaram e surpreenderam a todos ao vencerem de forma emocionante por 2 a 1.

Confira a matéria completa no link!

KINGRD e companhia são derrotados por quarteto da Virtus.pro, atualmente a melhor equipe da modalidade

Brasileiros tentam, mas não conseguem superar os suecos e caem na semifinal da WESG.Após a grata surpresa da vitória con...
17/03/2018

Brasileiros tentam, mas não conseguem superar os suecos e caem na semifinal da WESG.
Após a grata surpresa da vitória contra a Cloud9 nas quartas de final, a Team One lutou bravamente contra os suecos da fnatic na madrugada deste sábado (17), mas acabou perdendo por 2 a 0 e está fora da WESG. A One ainda jogará pelo terceiro lugar às 23h.

A grande final que decidirá qual equipe levará os $800 mil para casa será por volta da 1h de domingo (18). Suecos aguardam o vencedor de Space Soldiers e Rússia.

Fonte: DRAFT5

Brasileiros tentam, mas não conseguem superar os suecos e caem na semifinal da WESG.

A Team One segue fazendo história na World Electronic Sports Games 2017. Desta vez derrotaram os atuais campeões do Majo...
17/03/2018

A Team One segue fazendo história na World Electronic Sports Games 2017. Desta vez derrotaram os atuais campeões do Major, Cloud9 por dois mapas a um e avançaram na competição. Com muita consistência, principalmente no lado terrorista, venceram no mapa de escolha da C9, Train. Na Mirage, sofreram uma dura derrota, mas não os abalou para o mapa decisivo. Na Cache, viraram o half atrás do placar e buscaram a virada para conseguir a classif**ação.

Com a vitória, os brasileiros voltam a jogar ainda nesta madrugada. Às 4h (horário de Brasília) enfrentam a fnatic valendo uma vaga na decisão.

Fonte: DRAFT5

Brasileiros não deram chance para os americanos e venceram por dois mapas a um

O famoso clube paulista de futebol, Santos Futebol Clube, acaba de confirmar a sua volta ao esporte eletrônico brasileir...
16/03/2018

O famoso clube paulista de futebol, Santos Futebol Clube, acaba de confirmar a sua volta ao esporte eletrônico brasileiro, agora como Santos e-Sports. O comunicado chegou a imprensa nesta sexta-feira (16), contando diversas novidades, mas ainda sem revelação de qualquer equipe ou atleta que irão representá-los.

"É impossível que tenhamos em mente um time profissional, uma gestão inovadora e não pensar no segmento de e-Sports. Ou o Santos FC olha para frente ou não olha. E nós estamos olhando", afirmou o presidente José Carlos Peres.

Na sua primeira passagem pelo cenário, o Peixe havia firmado uma parceria com a Dexterity, que durou um bom tempo, mas não foi para frente. No atual momento, eles adotaram um sistema parecido com o do Flamengo, mas não igual. O clube terá a Select e-Sports Management por trás, para gerir o seu projeto dentro do e esport.

A empresa em questão, foi criada com este propósito específico de gestão, e é liderada por Leonardo Di Prado, que teve participação ativa na direção da Team One. Organização a qual teve um ano de 2017 espetacular, tendo domínio ou no mínimo grande destaque nos cenários que se propôs a participar. Entre eles, o de Counter Strike:Global Offensive e o de League of Legends, que são duas das maiores potências no Brasil, atualmente.

"É uma honra para nós trabalharmos uma marca tão valiosa e importante quanto a do Santos FC. O nosso foco é dar sequência à tradição gloriosa deste Clube, buscando iniciar a história do Santos e-Sports com diversos títulos.", afirma Leonardo Di Prado, proprietário da Select.

"Esperamos que a torcida do Santos FC abrace este projeto, pois sabemos o quanto amam este clube, e temos certeza de que mostrarão a sua força apoiando os nossos atletas, e vibrando com as nossas vitórias.", finalizou.

Neste início de projeto, o Santos irá trabalhar com o sistema de gaming house, na cidade de São Paulo. Porém, eles deixaram claro que pretendem migrar para as Gaming Offices, pois é um modelo que agrada mais os gestores da Select.

Sobre as equipes que irão vestir o manto preto e branco, como foi falado no começo desta matéria, elas ainda não foram reveladas. Ainda assim, o próprio Santos afirmou que podemos esperar tanto times de modalidades consagradas, quanto das menos famosas. Segundo fontes da XLG, uma das primeiras modalidades que o Peixe pode adentrar é o próprio CS:GO. Portanto, esperem por novidades!

E assim, mais um gigante do futebol adentra a cena nacional de esporte eletrônico!

Fonte: XLG UOL

O famoso clube paulista de futebol, Santos Futebol Clube, acaba de confirmar a sua volta ao esporte eletrônico brasileiro, agora como Santos e-Sports. O comunicado chegou a imprensa nesta sexta...

Endereço

Avenida Abelardo Bueno, 908
Rio De Janeiro, RJ
22775-040

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Supernova posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar