09/08/2020
Acho que todos já perceberam que a Banca Sebo do Leme não está mais em seu espaço na Gustavo Sampaio. Infelizmente não foi possível mantê-la aberta e fomos notif**ados solicitando sua retirada. Nesse momento a magia aconteceu!!!! Ela seguiu o destino que sempre sonhamos, fazer ler quem precisa ler!!!! A Banca Sebo do Leme foi doada a um grande sonhador que é especialista em fazer sonhos acontecerem e hoje faz parte da e apareceu na TV !!!!
Obrigada a todos que nos doaram livros e acreditaram . É muito sucesso a galera de Antares!!!