05/01/2013
:: Agradecemos a presença de todos ontem. Casa lotada, só gente bonita, sem confusão. Isso é a Mariuzinn de Copacabana. ::
Pra quem estava reclamando da falta da Tequila, ontem acho que deu pra ficar bem em, hahaha.
Sexta que vem tem muito mais galera. Toda sexta é só vir com a gente, polemizar a zona sul.
Let's gooooooooo - via
The Polemics.
Thamys Mello e Jeff Copa.