24/03/2026
Como é que eu não vou amar esse esporte, se ontem mesmo eu estava postando um desabafo sobre como, mesmo com toda a dificuldade, a chama insiste em permanecer acesa e, HOJE, eu desbloqueei um dos movimentos mais amadinhos e desejados do cross?
QUE LOUCURA! Eu não ia treinar hoje (e nem sei qual foi a última vez que eu perdi um treino). Minha cabeça não estava boa, nem literalmente (crise de enxaqueca), nem psicologicamente. A vida fora do box às vezes sobrecarrega, e isso, somado à lesão, tem me custado muito. Mas, como eu disse ontem, há algo aqui dentro que insiste em permanecer e é isso que me sustenta.
Todos os dias eu acordo por volta de 04h40, mas hoje eu acordei às 05h40. Estava relutante. Eu não queria perder o treino, mas também não queria me frustrar de novo. Eu ia faltar, mas fui.
E QUE BOM QUE EU FUI!
Para recordar, no dia 19/07/25 eu consegui fazer dois BMUs (sem emendar). Foi num dia aleatório, com emoção… e, depois, nada. Nunca mais. E hoje, acredito que ele veio para ficar.
Obrigada,
Obrigada,
Obrigada,
Alô , busquei meus BMUs da sorte… funcionou! 🍀
SEGUIMOSSSSSSS! 🥹🙏🏻🩵
🏷️ SARAD
🏷️ SARADAHER
🏷️ MAX10SDAHER