Girleide Deus no controle de tudo.Colossenses 3 :23 E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens,

Dia muito especial, sei que essa 🎓 é projeto de Deus. Todos os profetas passaram por esse processo, os apóstolos também,...
18/11/2025

Dia muito especial, sei que essa 🎓 é projeto de Deus. Todos os profetas passaram por esse processo, os apóstolos também, é de suma importância que haja uma escolha para que a palavra de Deus seja pregada e colocada em prática de acordo com os planos dEle. João 8:32
Tiago 1:5 
Irmã Sirlene e Irmã Ana Lúcia, toda a equipe do Socioeducativo está muito feliz por vocês. Sabemos que não é fácil, mas cremos que Deus está no controle, tudo é possível ao que crê.
Irmã Renata, parabéns, acompanho seu trabalho aqui na ilha desde minha investidura no ministério da mulher. Que estamos juntos nessa missão, você sabe que pode contar comigo sempre quem faz os treinamentos com a irmã Adjane e o Pr. Ademir Firme no diaconato está preparado porque sabemos que é passado, como assim está escrito e assim diz o Senhor. Sou muito grata a Deus por ter o livro Mente, Caráter e Personalidade II, porque ganhei no dia da minha investidura no sorteio. Essa escritora norte-americana, Ellen G. White, sabia o que estava falando.
Gratidão irmão Antônio por fazer a foto.
Última foto, agora a turma de 2024 está completa. Gratidão a todos os pastores que estão fazendo o que Jesus ordenou.

18/11/2025

Que Deus use cada um conforme seu querer e sua vontade.

18/11/2025

[23] E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, [24] sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança; servi a Cristo, o Senhor. [25] Pois quem faz injustiça receberá a paga da injustiça que fez; e não há acepção de pessoas.
Colossenses 3 : 23-25

Amo esses versos. O tempo que fiquei como líder da recepção aqui na Central Ilha, colocava na escala. Amo esses versos. Quando temos essa consciência, f**a mais fácil servir, liderar é influenciar e escutar com empatia. Tento sempre fazer isso. Amo nossa igreja porque, pelos protocolos, todos têm o direito de juntos acertarem. Ser evangelista é ser o que Cristo nos ensinou. Aqui deixo para todos: não percam a esperança, que a vontade de Deus é soberana e tudo acontece com a permissão dEle, mas nem sempre é com a aprovação.

Irmãos, não esqueçam, Deus ouve nossas orações. Quando estiver difícil, ore, mas também solicite ajuda, e a que mais importa é a do Espírito Santo.

18/11/2025

Deus seja louvado. Amém!

18/11/2025

Essa é a hora de negar o seu eu. Precisamos falar e fazer como o apóstolo Paulo. Servir a Cristo não é fácil, mas é possível se nos submetermos à vontade dEle.
Já estou crucif**ado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2 : 20

18/11/2025

Parabéns pela escolha do louvor, lindo demais.

17/11/2025

Que o Espírito Santo continue nos  usando sempre para fazermos a vontade de Deus.

17/11/2025

Verdade, pastor, esse é o verdadeiro evangelista.

17/11/2025

Que Deus continue dando forças a cada um para continuar na caminhada.Você que ama evangelizar, venha fazer parte dos evangelistas.

Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Girleide posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar