GG



Rio, Brasil
“Para entender tudo, é preciso esquecer tudo”

“What are you looking at?”Vomo lá ver Madonna?
04/05/2024

“What are you looking at?”

Vomo lá ver Madonna?


I got new rules, I count ‘em 🎵
09/03/2024

I got new rules, I count ‘em 🎵

ANISTIA É O C4R4LH00000 🖕🏼🖕🏼🖕🏼
27/02/2024

ANISTIA É O C4R4LH00000 🖕🏼🖕🏼🖕🏼

Ontem fui ver o espetáculo (espetáculo mesmo!) “Antes do Ano que Vem”, da  🎭E foi um mix de sentimentos, né…Primeiro, po...
25/02/2024

Ontem fui ver o espetáculo (espetáculo mesmo!) “Antes do Ano que Vem”, da 🎭

E foi um mix de sentimentos, né…

Primeiro, porque conheci Mari com 16, 17 anos. Fazendo Teatro. Revê-la, inevitavelmente, foi rever aquele tempo. Foi me rever.

Logo no começo da peça (spoilers), ela, ainda como Mariana, entra pela plateia e conversa com a gente. E diz que muita gente a conhece das telas. Mas - isso aqui foi lindo - quando ela sobe no palco, as luzes se apagam e sob um único spot, ela diz “mas foi aqui, no palco, que eu nasci” (não lembro se exatamente com essas palavras).

Daí, começa a peça que parece mais uma maratona! Elas faz 7 (eu disse SETE) personagens. Só que não é um de cada vez não… Ela intercala as personagens sem sair de cenaaaaa!! E você ri, depois você chora, aí você ri de novo, aí chora rindo, ri chorando…

E é nesse Teatro, o que nos invade, que nos provoca, que vai além do entretenimento, que se aproveita das nossas emoções pra nos fazer questionar e repensar a vida, que eu acredito.

A gente termina a peça numa energia muito louca! Rola uma catarse coletiva ali. E especialmente, rola uma boa dose de esperança coletiva também. Isso é o que de mais bonito a gente leva de “Antes do Ano que Vem”.

Eu esperei a Mari pra dar um beijo nela depois. E pude dizer que assisti-la naquele dia, naquela hora, era exatamente o que eu precisava. E que - obrigado por isso, Mari! - eu recebi o recado dela pra mim. Me senti especial, querido… E senti que aquelas conexões que a gente acha que são só coisas da nossa cabeça, às vezes, não são não.

Hoje é o último dia de “Antes do Ano que Vem” no Teatro Adolpho Bloch. Os ingressos estão esgotados. Mas tem sempre gente que compra antecipadamente e não vai. Então, se tiverdes disposição, brota lá no Teatro umas 2h antes de começar que tem uma lista de espera e de repente rola de tu conseguir.

Ela volta a rodar o Brasil depois. Pra espalhar essa mensagem tão doce e tão necessária.

Valeu demais, Mari! Foi muito MUITO bom te rever! ♥️

08/02/2024

  dos stories pro feed com a panceta molhadita de suor (depois do banho, vale ressaltar)Marina Sena tu me paga com essa ...
26/01/2024

dos stories pro feed com a panceta molhadita de suor (depois do banho, vale ressaltar)

Marina Sena tu me paga com essa de ai que delícia o verão hein

NÃO ESPERA VIRAR FILME, VAI?  40 anos de vida; 26 deles já realizando alguma atividade profissional. Comecei no Teatro: ...
18/01/2024

NÃO ESPERA VIRAR FILME, VAI?

40 anos de vida; 26 deles já realizando alguma atividade profissional.

Comecei no Teatro: 8 peças como ator, 4 delas, Musicais. Ainda produzi e coreografei.

Aos 20, passei num concurso para um banco estatal. Por 5 anos, consegui conciliar. Depois, tive que fazer uma escolha. 😢

No Mercado Financeiro, cheguei a um alto cargo como Gestor de Investimentos. Fui pessoalmente responsável por importantes conquistas do banco.

A saúde mental cambaleou aos 33 e me reencontrei criando conteúdo para as redes sociais. Era o boom das blogueiras e youtubers, e toda aquela possibilidade de construção de comunidade me encantou.

Paralelamente, comecei a estudar Política, me dedicar ao ativismo LGBTQIAPN+ e antirracista. E todo esse movimento contrastava com aquilo que eu vendia como “vida”. Veio 2018, as fatídicas eleições, e a carreira que vinha em franca ascensão nas redes começou a desandar. O público que eu tinha alcançado não estava interessado nas minhas crenças sociais e políticas. E eu não estava interessado em fingir ser quem não era.

2020: pandemia. “E se eu fizesse um podcast?”

“K**L, B*XA”! Consegui chegar num pool de podcasters ativistas, numa iniciativa incrível de uma rede de mídia ativista que acabou não indo longe.

Mas pessoas que conheci lá virariam grandes parceiras de vida, na construção da ideia de um lugar em que a gente deveria estar enquanto sociedade.

Nasce o “Bom Dia, B*xa”! Primeiramente como um spin-off do KB. Depois, o corre cresceu, engoliu o pod matriz, e o resto é história… 😜

Todo esse relato é fruto da minha sessão de terapia da última sexta.

Semana passada, ouvi de um querido parceiro de luta que eu deveria valorizar mais a estrada que eu percorri, porque ela me trouxe até aqui. Isso bateu tão forte em mim. 🩷

Tudo bem saber um pouco de muita coisa.
Tudo bem querer fazer um pouco de tudo.

Suburbano, filho de mãe solo, macumbeiro, num limbo entre a pretitude e a branquitude, gay afeminado e gordo, não tinha como fugir muito do caos, né?

Pois resolvi abraçar o caos.

Essa é a minha resolução de 2024.

PODEMOS SEGUIR PRA PRÓXIMA?Sim?Muito obrigado, sim?Meu olho esquerdo?Piscando sozinho?
08/01/2024

PODEMOS SEGUIR PRA PRÓXIMA?
Sim?
Muito obrigado, sim?
Meu olho esquerdo?
Piscando sozinho?

ALEATÓRIAS DE DOMINGO 🤳🏽Só pra encher feed mesmo kkkkk
07/01/2024

ALEATÓRIAS DE DOMINGO 🤳🏽

Só pra encher feed mesmo kkkkk

NASCIMENTO, Capitão Bi-zar-ro. Sem mais.
05/01/2024

NASCIMENTO, Capitão

Bi-zar-ro.
Sem mais.

Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando GG posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar