02/06/2026
"Se você pudesse se sentar diante de alguém — vivo ou já falecido — e tivesse apenas uma oportunidade para dizer algo que ainda carrega dentro de si, quem seria essa pessoa? E qual seria a única palavra capaz de expressar tudo o que ficou guardado?
Se você não escreveu, mas pensou... talvez ainda exista algo, ou alguém, que o mantém preso ao passado.
Quantas palavras f**aram engasgadas? Quantos sentimentos nunca encontraram espaço para serem acolhidos? Quantas histórias continuam sendo revividas porque nunca puderam ser elaboradas?
Na terapia, você encontra um lugar seguro para falar sobre aquilo que ainda dói, compreender o que ficou inacabado e construir novos signif**ados para a sua história.
Estou aqui para te ouvir e acolher.
Porque o passado não pode ser mudado, mas a forma como você se relaciona com ele pode.
"Recordar, repetir e elaborar." — Sigmund Freud
Permita-se elaborar. Vamos deixar o passado passar.