08/06/2026
X GAMES no ANA BRANDÃO : Com a presença de Bob Burnquist, ativação do X Games Clube SP lota pista de skate Ana Brandão
A pista de skate Ana Brandão, em Santo André, ficou lotada na manhã de domingo (7). O espaço recebeu a primeira ativação do X Games Club São Paulo.
No modelo “Cash for Tricks”, a ação contou com mais de 100 participantes entre crianças e adultos de diversas idades nas modalidades BMX e Skate. Os autores das melhores manobras foram presenteados com dinheiro e brindes.
A ativação trouxe ao ABC Paulista a lenda do skate e maior medalhista da história do X Games, Bob Burnquist.
A MoonPay X Games League (XGL) é um novo formato de competição do X Games. Com 40 atletas de Skate e BMX divididos em 4 cidades icônicas – São Paulo, Los Angeles, Nova York e Tokyo. Bob é General Manager do XC São Paulo.
Em conversa à Folha, Bob destacou a escolha da cidade onde nasceram Giovanni Vianna e Raicca Ventura, skatistas que compõem o time São Paulo, para receber a ativação.
Bob também afirmou que estão previstas outras ativações no formato ‘Watch Party’, durante os finais de semana de competição, e a próxima Cash for Tricks será na pista pública de Ribeirão Preto.