24/11/2021
"Eu passei o último Natal na rua, o mais legal que eu passei foi com a minha filha lá em Chapecó, ela tem 11 anos. Só tenho ela, meu irmão e minha irmã de parente. Não tenho vó, vô, nem pai e nem mãe. Eu ainda converso com a minha filha quando eu vou no Poupatempo, pego meia hora de computador e eu troco uma idéia com ela. Nem tenho como falar o quão legal foi passar o Natal com ela, é sua filha, seu sangue, né?
Fiquei longe dela muito tempo, quando a gente se viu foi daora! Foi há 4 anos atrás. Um Natal daora para mim é Deus me dar saúde e não faltar alimentação, nesse dia onde todo mundo tá se alimentando, todo mundo se reunindo bem e a gente como se diz: Pô, mano, o bagulho é louco!
Valdecir, em situação de rua.
CONHEÇA A NOSSA AÇÃO DE NATAL E SAIBA COMO VOCÊ PODE DIMINUIR A FOME NAS RUAS ATRAVÉS DO LINK NA BIO! 💚🎄