19/01/2026
*Segunda-feira, 19/01/2026*
Bom dia, seres de luz!
Absolutamente tudo o que permeia este Universo é ENERGIA. Tudo aquilo que entendemos como sendo "matéria" nada mais é do que energia condensada. Sendo assim, DINHEIRO também é energia. Ocorre que, desde pequenos, nós ouvimos os nossos ascendentes fazendo afirmações negativas a respeito do dinheiro: "Tem que trabalhar MUITO para ganhar dinheiro", "Dinheiro não dá em árvore", "É mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha do que um rico entrar para o reino dos céus", "Dinheiro é sujo", etc... Essas são algumas das afirmações que foram gravadas no nosso sistema de crenças, limitando o nosso crescimento e nos condenando a uma existência medíocre. Mexer no sistema de crenças é algo que requer tempo, disciplina, força de vontade e muita vigilância. Ainda estamos demasiadamente condicionados a pensar e sentir que somos limitados. Estamos habituados, também, a emitir não só pensamentos e sentimentos, mas também PALAVRAS de escassez, afirmando para nós mesmos e para o Universo que não temos condições, por exemplo, de ter um determinado carro ou de realizar uma viagem específica. Nós aprendemos a olhar para o dinheiro como algo que desvirtua o ser humano do caminho do bem, do despertar espiritual, da evolução. Meus amados irmãos, nós só pensamos assim porque nós estamos vendo o dinheiro como sendo algo MATERIAL, quando, na verdade, o dinheiro é APENAS ENERGIA. Quando nós liberamos a energia da abundância e da prosperidade sem medo, ela volta para nós multiplicada. Dinheiro e espiritualidade PODEM e DEVEM caminhar juntos. Deus não nos criou para que passássemos por privações, da mesma forma que o dinheiro não foi criado para nos desviar do caminho da evolução. Sucumbir diante da prova da riqueza é provar para nós mesmos que desconhecemos a lei de causa e efeito. É mostrar para o Deus que habita o nosso interior que ainda estamos ligados àquilo que chamamos de "matéria", e que precisamos de tempo para trabalhar as nossas imperfeições e nos reconectar com o Deus que habita o nosso interior. Deus nos criou à Sua imagem e semelhança, o que significa que nós somos uma Centelha Divina, um pedacinho de Deus ramificado, individualizado. Nós reencarnamos neste plano dimensional para que aprendêssemos a co-criar, de maneira CONSCIENTE, um mundo onde só existam as coisas criadas por Deus. Deus não criou miséria, escassez e carência. O mundo criado por Deus é um mundo infinitamente abundante e próspero. Que possamos, todos os dias, afirmar para nós mesmos e para o Universo, que nós somos merecedores de toda a abundância e prosperidade presentes no Universo. Que possamos limpar o nosso sistema de crenças de toda e qualquer crença limitante que porventura ainda alimentamos a respeito do dinheiro. Que possamos co-criar nesta dimensão uma realidade repleta de abundância e prosperidade, pois somos filhos de Deus, herdeiros e merecedores de todas as bençãos criadas pelo Pai! Despertemos!!! 👏🏼☕✨🙏🏼♥️⭐