clovesjam Noivo de Débora Paz

25/01/2026

"Vinde a mim todos vós que estais cansados"
`(Mateus 11:28)`

Esse é um convite de Jesus para pessoas exaustas física, emocional e espiritualmente, oferecendo alívio, descanso e paz através de uma relação com Ele, não por obras ou religiosidade, mas aceitando Sua orientação (Seu jugo suave) e aprendendo com Sua mansidão e humildade, trocando fardos pesados pelos Dele, que são leves e dão força para a vida.

"Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração.

Em um mundo onde pessoas falham, promessas se quebram e mãos que um diaseguraram.. soltamExiste um lugar seguro! "Seguro...
20/01/2026

Em um mundo onde pessoas falham, promessas se quebram e mãos que um dia
seguraram.. soltam
Existe um lugar seguro!
"Seguro estou nos braços
daquele que nunca me deixou."
(Ele nunca deixou. Nunca deixará.)
Todos podem virar as costas
Todos podem trair.
Todos podem ir embora.
✨Mas Ele não.
Mesmo que uma mãe se esquecesse do seu filho
Ele prometeu e Ele nunca mente.
Que jamais nos
abandonaria.
`Isaías 49:15`

19/01/2026

*Segunda-feira, 19/01/2026*
Bom dia, seres de luz!
Absolutamente tudo o que permeia este Universo é ENERGIA. Tudo aquilo que entendemos como sendo "matéria" nada mais é do que energia condensada. Sendo assim, DINHEIRO também é energia. Ocorre que, desde pequenos, nós ouvimos os nossos ascendentes fazendo afirmações negativas a respeito do dinheiro: "Tem que trabalhar MUITO para ganhar dinheiro", "Dinheiro não dá em árvore", "É mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha do que um rico entrar para o reino dos céus", "Dinheiro é sujo", etc... Essas são algumas das afirmações que foram gravadas no nosso sistema de crenças, limitando o nosso crescimento e nos condenando a uma existência medíocre. Mexer no sistema de crenças é algo que requer tempo, disciplina, força de vontade e muita vigilância. Ainda estamos demasiadamente condicionados a pensar e sentir que somos limitados. Estamos habituados, também, a emitir não só pensamentos e sentimentos, mas também PALAVRAS de escassez, afirmando para nós mesmos e para o Universo que não temos condições, por exemplo, de ter um determinado carro ou de realizar uma viagem específica. Nós aprendemos a olhar para o dinheiro como algo que desvirtua o ser humano do caminho do bem, do despertar espiritual, da evolução. Meus amados irmãos, nós só pensamos assim porque nós estamos vendo o dinheiro como sendo algo MATERIAL, quando, na verdade, o dinheiro é APENAS ENERGIA. Quando nós liberamos a energia da abundância e da prosperidade sem medo, ela volta para nós multiplicada. Dinheiro e espiritualidade PODEM e DEVEM caminhar juntos. Deus não nos criou para que passássemos por privações, da mesma forma que o dinheiro não foi criado para nos desviar do caminho da evolução. Sucumbir diante da prova da riqueza é provar para nós mesmos que desconhecemos a lei de causa e efeito. É mostrar para o Deus que habita o nosso interior que ainda estamos ligados àquilo que chamamos de "matéria", e que precisamos de tempo para trabalhar as nossas imperfeições e nos reconectar com o Deus que habita o nosso interior. Deus nos criou à Sua imagem e semelhança, o que significa que nós somos uma Centelha Divina, um pedacinho de Deus ramificado, individualizado. Nós reencarnamos neste plano dimensional para que aprendêssemos a co-criar, de maneira CONSCIENTE, um mundo onde só existam as coisas criadas por Deus. Deus não criou miséria, escassez e carência. O mundo criado por Deus é um mundo infinitamente abundante e próspero. Que possamos, todos os dias, afirmar para nós mesmos e para o Universo, que nós somos merecedores de toda a abundância e prosperidade presentes no Universo. Que possamos limpar o nosso sistema de crenças de toda e qualquer crença limitante que porventura ainda alimentamos a respeito do dinheiro. Que possamos co-criar nesta dimensão uma realidade repleta de abundância e prosperidade, pois somos filhos de Deus, herdeiros e merecedores de todas as bençãos criadas pelo Pai! Despertemos!!! 👏🏼☕✨🙏🏼♥️⭐

19/01/2026

Bom dia, seres de luz!
Estamos vivendo em uma prisão, sem saber que estamos presos. Apenas cerca de 5% da população é que já despertou para a verdade desta vida. Os outros 95% dormem um sono profundo, desconhecendo a realidade das coisas ao nosso redor. A Matrix é uma prisão perfeita. Ela nos controla e, ao mesmo tempo, faz-nos pensar que somos livres. A Matrix também faz com que voltemos a nossa atenção para as coisas materiais e para pensamentos e sentimentos negativos, tirando o nosso foco daquilo que realmente importa, que é a nossa evolução espiritual. É muito raro vermos notícias boas nas mídias convencionais. Isso acontece não porque não existam boas notícias para serem dadas, mas porque boas notícias nos fazem sentir bem, e sentir bem é perigoso, pois ameaça o poder que a Matrix exerce sobre nós. Ela nos controla fazendo com que acreditemos na existência do mal, como doenças, misérias, crimes, etc, quando, na verdade, o mal só se manifesta nesta dimensão porque alguém acreditou nele. É assim que a Matrix age, incutindo em nossas mentes e corações o medo, o pavor, a tristeza, etc. Quando nós tiramos o nosso foco daquilo que é ruim, e começamos a focar no que é bom, tudo aquilo que a gente costumava projetar de negativo nas nossas vidas desaparece, pois vivemos em um mundo de energia, de projeções, onde só se manifesta na nossa realidade aquilo em que acreditamos, aquilo em que focamos. Portanto, para nos libertarmos do controle da Matrix, é necessário mantermos um padrão de pensamentos e sentimentos elevados, colocando o nosso foco exclusivamente naquilo que desejamos que nos aconteça! Não aumentemos o poder da Matrix. Ao invés disso, aumentemos o nosso próprio poder, tornando-nos co-criadores CONSCIENTES da nossa realidade!!! Despertemos!!! 👏🏼☕✨🙏🏼♥️⭐

19/01/2026

Existe um louvor que diz assim🎶

"Tá quebrado, mas ainda é Meu.
Só os cacos.
mas ainda é Meu."
Essa palavra não fala de quem ficou no deserto.
Ela fala de quem foi embora.
Fala daquele que saiu achando que seria livre, mas hoje vive em pedaços.
Que sorri por fora, mas por dentro está ruindo.
Que acredita que já passou do tempo que errou demais
que não há mais caminho de volta.
✨A sociedade não dá nada por ele.
Muitas vezes nós também não damos
E, pior ainda...
ele mesmo já não acredita mais em si.
Mas Deus diz: "Ainda é Meu."
Mesmo longe, mesmo quebrado, mesmo confuso ele não saiu das mãos do Oleiro.
Os cacos ainda estão sendo guardados
0 processo continua, ainda
que em silêncio
E essa palavra também é para você que ficou.
Para você que ora, chora e acha que nada está acontecendo.
Para você que olha e sente o coracao ruir, pensando que tudo se perdeu.
Não se perdeu.
Deus continua no controle o vaso pode estar em pedaços, mas ainda está nas mãos do Senhor.❤️‍🔥

(Jeremias 18:6)

Que hoje seja um dia leve
19/01/2026

Que hoje seja um dia leve

Deus é uma frequência.
19/01/2026

Deus é uma frequência.

15/09/2025

Hoje comemoro 4 anos no Facebook. Obrigado pelo apoio contínuo de vocês, que foi indispensável para mim. 🙏🤗🎉

Endereço

São Luís, MA

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando clovesjam posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar