08/03/2026
Ser mulher não é só sobre flores no Dia da Mulher.
É acordar cedo, trabalhar fora…
voltar pra casa e continuar trabalhando.
É cuidar da casa, dos filhos, dos pais, do marido…
e muitas vezes ainda ter que provar que dá conta de tudo.
É carregar duas, três jornadas nas costas
e mesmo cansada seguir em frente.
Hoje não quero parabéns vazio.
Quero respeito, divisão das responsabilidades
e reconhecimento pelo que as mulheres fazem todos os dias.
Feliz Dia para todas nós,
que mesmo cansadas, seguimos movendo o mundo. 💜