29/08/2014
A todos os Amigos e Familiares do meu pai Gilberto Bueno informo que estou administrando sua pagina no facebook, convidei a todos seus amigos que curtam a pagina Praça Gilberto Bueno , com a intenção de manter viva sua memória!! Agradeço a todos as manifestações de carinho!!! Helo Gaidarge!!