13/06/2026
“Alguns reconhecimentos premiam resultados. Outros premiam valores. O Selo Ouro ESG 2025 do Grupo Globo representa ambos: a certeza de que é possível crescer sem abrir mão da ética, das pessoas e do propósito.” com enorme orgulho e gratidão que compartilhamos mais uma conquista da nossa trajetória” Iatyr
No dia 12 de junho de 2026, durante a cerimônia Parceiros em Excelência e Reconhecimento ESG 2025, realizada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a SYSTEC Soluções em Telecomunicações foi reconhecida com o mais alto nível da premiação: o SELO OURO ESG.
Após termos recebido o Selo Prata na edição anterior, este novo reconhecimento representa a evolução de um compromisso que faz parte da essência da nossa empresa: atuar de forma ética, responsável e sustentável, buscando a excelência em tudo o que fazemos.
Entre empresas de diferentes segmentos que compõem a cadeia de suprimentos do Grupo Globo, a SYSTEC destacou-se pelas práticas adotadas nos três pilares do ESG — Meio Ambiente, Social e Governança — demonstrando que é possível aliar resultados, inovação e geração de valor com responsabilidade e respeito às pessoas e à sociedade.
Receber o Selo Ouro ESG 2025 é motivo de grande alegria e, ao mesmo tempo, de renovação do nosso compromisso com a melhoria contínua. Esta conquista pertence a cada colaborador, parceiro, cliente e familiar que acreditou em nossos valores e contribuiu para que chegássemos até aqui.
Agradecemos ao Grupo Globo pela confiança, pela parceria construída ao longo de tantos anos e por incentivar sua cadeia de fornecedores a trilhar um caminho de excelência e sustentabilidade.
Da prata ao ouro, seguimos firmes no propósito de fazer negócios com integridade, responsabilidade e paixão pelo que fazemos.
Muito obrigado, Globo!
SYSTEC Soluções em Telecomunicações – Transformando conexões em confiança, excelência e legado.