18/02/2024
É muito triste ver no que tudo isso está se tornando, muitas mulheres seguindo conselhos vagos de pessoas mal intencionadas, que incentivam a tratarem o homem apenas como um meio de se obter vantagens financeiras, ao invés de serem incentivadas a se tornarem mulheres companheiras, prósperas e independentes.
Aonde tudo isso vai parar?
A cada dia que passa, os relacionamentos se tornam mais distantes, superficiais e perigosos.
A normalização da promiscuidade, de comportamentos reprováveis travestidos de memes e de toda a palhaçada estatal com a criação leis em massa subjugando o homem, fazem com que grande parte das pessoas decidam que estar sozinho é a melhor opção.
O meu conselho em meio a tudo isso, é que você apenas foque no seu desenvolvimento como uma pessoa melhor.
Por mais que existam pessoas ruins e que o mundo esteja de ponta-cabeça, certamente haverá uma pessoa do outro lado fazendo o mesmo e que pode estar esperando por você.
O inverno está chegando, e quem não edificou a sua fortaleza sucumbirá na primeira rajada. 🥶❄🌨
Siga 👉 .br 👈 para mais insights como este.💡
Por .pro
Seja um Homem de Valor.🏆
Use a hashtag