CHRIS Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de CHRIS, Podcast, São Paulo.

🎮Olá! Estou vendendo meu Xbox Series X em perfeito estado, completo e muito bem cuidado. Pouquíssimo uso. 📌 DETALHES:✅ C...
08/01/2026

🎮Olá! Estou vendendo meu Xbox Series X em perfeito estado, completo e muito bem cuidado. Pouquíssimo uso.

📌 DETALHES:
✅ Console Xbox Series X 1TB
✅ Controle sem fio original (preto)
✅ Todos os cabos (fonte HDMI, alimentação)
✅ Caixa original
✅ Estado de conservação: impecável, sem defeitos
✅ Funcionamento perfeito, sem histórico de reparos

💡 Extras:
Controle já com bateria recarregavel inclusa.
Um dock para carregar o controle
Capa de proteção anti-poeira

📦 Aceito PIX ou parcelas de até 12x

Interessado(a) ou conhece alguém que pode ser? Só chamar na DM. 😘

Esse texto lido pelo  resume perfeitamente o que eu e a mãe mais maravilhosa do mundo  estamos sentindo.Que a dor da per...
22/05/2025

Esse texto lido pelo resume perfeitamente o que eu e a mãe mais maravilhosa do mundo estamos sentindo.
Que a dor da perda passe logo, pois foram mais de 10 anos dessa companheirinha linda em nossas vidas. Não tá facil...
Te amo Jessie. Pra sempre.

Mergulhei no mundo congelado de Cryostasis e voltei com a cabeça cheia de perguntas! ❄️A atmosfera do jogo é simplesment...
10/01/2025

Mergulhei no mundo congelado de Cryostasis e voltei com a cabeça cheia de perguntas! ❄️

A atmosfera do jogo é simplesmente incrível, te coloca em um estado de tensão constante.
A história, com seus mistérios e reviravoltas, me prendeu do início ao fim.
Mas confesso que a jogabilidade me deixou um pouco na mão em alguns momentos.

A nota que dou é 6/10.

Esse jogo foi o primeiro de muitos que eu tirei da frente. Quer recomendar algum? Manda que tô aceitando!
cryostasis

É pra essa guerreira que eu quero dedicar esse post depois de refletir sobre a nossa jornada juntos e mais esse aniversá...
18/06/2024

É pra essa guerreira que eu quero dedicar esse post depois de refletir sobre a nossa jornada juntos e mais esse aniversário ao meu lado.
, mais de 8 anos se passaram desde que nossos caminhos se cruzaram, e cada dia ao seu lado tem sido um presente inestimável.

Ao longo desses anos, vivemos coisas que dariam um filme ou série, daquela que gostamos tanto de ver e seria um sucesso na netflix, dado o rumo que as coisas tomaram hoje em dia.
Enfrentamos juntos os desafios que a vida nos apresentou. Superamos obstáculos, enfrentamos tempestades e, de mãos dadas, saímos mais fortes e unidos. Sou eternamente grato por sua força, paciência e amor.

Através dos altos e baixos, você tem sido meu porto seguro, minha inspiração e meu maior apoio. E é essa parceria, essa cumplicidade, que me faz acreditar que ainda temos muitos e muitos anos pela frente. Sonho com mais 40 anos ao seu lado, compartilhando sonhos, realizando planos (e que planos heim) e continuando a construir essa história maravilhosa que é a nossa vida juntos.

Agradeço por cada momento, cada sorriso, cada abraço, (o mal humor eu passo hehe).
Agradeço por me amar do jeito que sou e por fazer de mim uma pessoa melhor. Nosso amor é a minha maior conquista e minha fonte de energia pra continuar na luta.

Que venham mais décadas de amor, de aventuras e de realizações. Que possamos envelhecer juntos, celebrando cada pequeno detalhe da vida e enfrentando de frente qualquer adversidade, como sempre fizemos.

Te amo tanto... nossa.

Depois de uma período sabático gigante, estou de volta galera!Como dizia uma sábia poeta: "Vamos mostrar cultura pra ess...
23/01/2023

Depois de uma período sabático gigante, estou de volta galera!
Como dizia uma sábia poeta: "Vamos mostrar cultura pra esse povo?!"
Me aguardem 😉

7 anos! As vezes nem eu acredito.Foram tantas histórias, altos e baixos e a gente sempre se ajusta, sempre se levanta, s...
17/09/2022

7 anos! As vezes nem eu acredito.
Foram tantas histórias, altos e baixos e a gente sempre se ajusta, sempre se levanta, sempre busca dar certo e viver o melhor que a vida pode oferecer. Ainda temos muito a crescer e amadurecer, muita coisa pra conquistar, muitas memórias para gerar e tudo regado a filhos maravilhosos e muita canseira paternal... Mas tudo vale a pena quando me lembro que é com vc!

Não sou de textão como eu sempre digo... Mas vc sabe... Sabe de tudo.

Amo você e parabéns pra nós! São 7 anos de todos! 🥰😘

28/04/2022

❤️ das épocas de músico de navio! Um pouco mais de 10 anos atrás.
Tô meio nostálgico hoje... Me deixa. 🙃

24/04/2022

Para quem se perguntou o motivo do meu sumiço, aqui está um deles! Passei esses últimos tempos vivendo a paternidade em seu máximo. Continuo aliás, mas agora focado em cuidar de outras instâncias que compõe ser pai... Trabalhar por exemplo heheh
É um vídeo simples... Mas um registro maravilhoso de uma fase que já já acaba. 😓
Meus filhos são tudo pra mim!

Dividi essa jornada com o meu amor
A gente é incrível né ❤️

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando CHRIS posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para CHRIS:

Compartilhar

Categoria