12/04/2026
Ontem, 11/04/2026, foi um dia que ficará marcado para sempre em nossas vidas, em nossa família e em nosso ministério.
Com o coração cheio de gratidão, vivemos um momento de honra, responsabilidade e temor diante de Deus. Fomos separados para uma nova etapa: eu, ungido a evangelista, e minha esposa, levantada a cooperadora.
Nosso coração se alegra não apenas pelo reconhecimento, mas por vermos o cuidado de Deus com a nossa caminhada. Tudo isso é sobre Ele, sobre servir ao Seu Reino e permanecer no centro da Sua vontade.
Crescer no Reino não é sobre posição, é sobre serviço, entrega, compromisso e obediência. E poder viver isso ao lado da minha esposa torna tudo ainda mais especial. Louvo a Deus pela vida dela, pela sua força, fé, companheirismo e pelo privilégio de caminharmos juntos nesse propósito.
Também deixamos nossa gratidão aos nossos pastores, homens de Deus sérios, comprometidos com a verdade, com a plenitude da Palavra e com a vontade do Senhor. Ser levantados por líderes que tratam o altar com temor, seriedade e responsabilidade torna esse momento ainda mais precioso para nós.
Nossa gratidão a Deus, à nossa família espiritual e a todos que fazem parte da nossa caminhada. Seguiremos com temor, humildade e disposição para servir, porque toda honra, toda glória e todo louvor pertencem ao Senhor.
Até aqui nos ajudou o Senhor.