13/01/2020
Tem um ditado que diz que "Em casa de ferreiro, o espeto é de pau": acho que isso se aplica muito à vida de designer. A dedicação maior, a inspiração e a transpiração f**am para os nossos projetos para outras pessoas e a nossa divulgação mesmo como profissional f**a lá no fim de lista de prioridades.
Redesenhei o meu logo, pela terceira ou quarta vez (risos), mas acho que finalmente cheguei numa versão definitiva. A ideia da abelha produtiva composta com as letras do eu nome continua lá, e mantive as cores.
Vou refazer o site, perdi um monte de cartão de visitas, mas vamos que vamos. Que 2020 comece com boas vibrações!