06/06/2026
🍩Pra celebrar o dia mundial do Donut (1a sexta-feira de Junho), uma passadinha na loja que recém chegou e bombou em Sampa; mas aqui em Orlando: KRISPY KREME.
Nos dois nunca tínhamos provado doughnuts fresquinhos na própria loja da rede, apenas em embalagens de mercados (Caio já havia comido em uma loja na Austrália). Pegamos alguns tipos. O Original Glazed estava, inclusive, morninho. Todos fofinhos e gostosos. Bem bons!!! Masssss a gente ainda prefere investir as calorias em cookies, S’mores, gelatos. Rsrs. Mas gosto é gosto… 👅
E vocês? Hehehe, são daqueles que ficaram nas filas em Sampa e amam um Donut ou são do time Caio e Leandro?