Caio e Leandro

Caio e Leandro Dois guias ambulantes que adoram compartilhar boas dicas
📸Criando conteúdos desde 2015
O Portal .

🍩Pra celebrar o dia mundial do Donut (1a sexta-feira de Junho), uma passadinha na loja que recém chegou e bombou em Samp...
06/06/2026

🍩Pra celebrar o dia mundial do Donut (1a sexta-feira de Junho), uma passadinha na loja que recém chegou e bombou em Sampa; mas aqui em Orlando: KRISPY KREME.

Nos dois nunca tínhamos provado doughnuts fresquinhos na própria loja da rede, apenas em embalagens de mercados (Caio já havia comido em uma loja na Austrália). Pegamos alguns tipos. O Original Glazed estava, inclusive, morninho. Todos fofinhos e gostosos. Bem bons!!! Masssss a gente ainda prefere investir as calorias em cookies, S’mores, gelatos. Rsrs. Mas gosto é gosto… 👅

E vocês? Hehehe, são daqueles que ficaram nas filas em Sampa e amam um Donut ou são do time Caio e Leandro?

O novo parque da Universal Epic completou um ano no fim de Maio e viemos conhecê-lo. Diferente dos demais, ele não está ...
06/06/2026

O novo parque da Universal Epic completou um ano no fim de Maio e viemos conhecê-lo. Diferente dos demais, ele não está anexo e não tem acesso ao City Walk mas foi desenhado de outra forma. Ao entrar você tem tipo um City Walk próprio e cada mundo/universo está bem separado do outro, inclusive com um portal próprio. Teve um mundo que achamos o mais legal de todos e em breve contaremos. Ahh, e claro a atração que mais gostamos é a mais radical (aliás similar porém pouco menos rápida que a Velocicoaster), que é a Star Dust. Em breve, mais fotos e detalhes dos universos.

04/06/2026

E nem precisa estar hospedado… Brunch no restaurante BOMA, dentro do Animal Kingdom. E não é apenas sobre a experiência no restaurante, mas aproveite depois para sair pelo lobby do salão principal e ver alguns animais bem de perto. Adoramos recomendamos experiência. Importante você comprar antecipadamente, reservar e chegar no horário.o estacionamento é gratuito e você precisa apresentar a reserva para te permitirem entrar no complexo, até mesmo antes de entrar no hotel e Restaurante. Ele custa USD39. Quem já foi?

Não dá nem pra comentar o que tinha pra comer e beber, pois era tanta coisa…. Só sei que nesse dia foi literalmente um BR-UNCH, junção do café da amanhã com almoço; com comidinhas para uma baita refeição. Hehehe!

Flórida, meu povo. Uns dias de férias na Flórida. Não só Orlando, mas alguns outros condados além do Orange County. Come...
03/06/2026

Flórida, meu povo. Uns dias de férias na Flórida. Não só Orlando, mas alguns outros condados além do Orange County. Começamos mostrando mais um SPRING, para vcs verem que aqui é muito além de parques. Se bem que os parques da Universal, ahhhh como amamos. Já até visitamos o novo Epic Universal.

Well, well…. Voltando ao tema Springs, dessa vez visitamos o Kelly Park Rock Springs. Em 2022 mostramos o Wekiwa Springs. Acabamos curtindo mais esse Roxk Spring, apesar de não ter a possibilidade de canoagem, stand-up; como no Wekiwa.

F**a bem próximo à zona turística de Orlando, cerca de 30 minutos. Saímos de Kissimmee, logo após a Disney (mais ao Sul) e demoramos 50 minutos.

Passar umas horas curtindo o ambiente, a natureza e as águas cristalinas (e geladas kkkk) dos Springs é algo que curtimos muito por aqui. Você pode ver bastante vida selvagem, cultura local e fazer um churras——- ops barbecue.

Se pesquisar, verá que há diversos e variados Springs para você conhecer e curtir. O acesso geralmente é cobrado por carro (nesse caso carro até 2 pessoas, cobra 2 dólares. Carro entre 3-5 pessoas, cobra 5 dólares).

Fique de olho pois vai ter muito conteúdo do óbvio ao não óbvio por aqui. 👀😬

Enganamos vocês, né? Geral achando que era Bonito ou Jalapão. K*k 😹

Chegamos! E a pergunta que fica… Quero ver quem arrisca um palpite!!! Quem acertar, vai ganhar um presente.
02/06/2026

Chegamos! E a pergunta que fica… Quero ver quem arrisca um palpite!!! Quem acertar, vai ganhar um presente.

23/05/2026

🇪🇸Um pedacinho de Barcelona no Itaim. Muchas tapas, pinchos e drinks em um ambiente descontraído e com ótima curadoria de música e DJ com som adequado para manter uma boa conversa, entre tapas e drinks. Hehehe!

Começamos com drinks não alcoólicos com gengibre e com capim santo. Tapas frias: dupla bem servida de pan e parma R$42, dupla de pan e pulpo R$35. Tapas calientes: batatas bravas servidas incrivelmente como MIL FOLHAS DE BATATA R$45 (4 unidades) e Gambas al Ajillo R$66.

Pegamos dupla de pinchos de mignon e manchiego (como estava com saudades desse queijo) R$48 e dupla de pincho de barriga de porco R$35.

Pra fechar: crema catalana e torta de chocolate com calda de frutas vermelhas.

Ótimo local pra curtir uma noite entre amigos e o crush.

📌 Fizz Itaim: Rua Adolfo Tabacow, 261

🍲  Sopa creme de abóbora com páprica e pimenta calabresa com almôndegas caseiras (rosadinhas) pra esquentar essa quarta-...
20/05/2026

🍲 Sopa creme de abóbora com páprica e pimenta calabresa com almôndegas caseiras (rosadinhas) pra esquentar essa quarta-feira. 🤤

🍔Collab deliciosa e que vai até segunda-feira. Pão com carne, Burger sem frescura e delicioso. Amamos esses lanches cruz...
10/05/2026

🍔Collab deliciosa e que vai até segunda-feira. Pão com carne, Burger sem frescura e delicioso. Amamos esses lanches cruzados

Deslize para ver mais sobre a nossa experiência no paocomcarne_hamburgueria , bem como sobre os lanches especiais dessa ação e collab tanto lá, quanto no . Nós pedimos o especial ESPM e também o Chimibacon. Também deixamos o menu.

Ahhh se puderem, também peçam os milk-shakes. Achamos deliciosos, consistentes, cremosos e com gosto dos ingredientes. É sabor!!! Não é “sabor milk-shake”. K*kk

📌 R Bandeira Paulista, 478

🥩Dica para amantes de carne.  tem ótimas opções, um ambiente bem gostoso tanto interno, quanto externo e ótimo atendimen...
08/05/2026

🥩Dica para amantes de carne. tem ótimas opções, um ambiente bem gostoso tanto interno, quanto externo e ótimo atendimento.

Começamos com Burrata acompanhada por rúcula selvagem e tomatinhos defumados. Mas o que nos surpreendeu mesmo foi o Cupim Braseado, que dividimos como entradinha; que lindo e delicioso. Preparação perfeita, suculenta e deliciosa, deixando-a menos pesada / com menos sensação de gordura. Amamos isso, MUITO! E o gnocchi selado que acompanhou??!?! Affff, delícia de prato.

De prato principal, dividimos a Costela 400g (aquela que desmanchaaaa). Pedimos pupunha na brasa e mini alface grelhada para acompanhar de forma equilibrada.

Fechamos com uma torta de chocolate semi-densa (textura cremosa e firme deliciosa) e creme brulée de doce de leite - amo a versão de doce de leite do creme brulée. Ahh, queríamos algo gelado e também pedimos o Sorvete Lolla (na taça com doce de leite) para dividirmos. Hehehe!

Claro que pra beber, chá gelado. Pedimos o Chá gelado de hibisco e o chá Lolla (mate com limão).

Veja o menu ao deslizar. 😌

📌 R Manuel Guedes, 545

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Caio e Leandro posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Caio e Leandro:

Compartilhar