Felipe Augusto

Felipe Augusto 🇧🇷 Ex-Prefeito de São Sebastião/SP
🏛️ 2017-2024
🫱🏻‍🫲🏼 Respeito e responsabilidade com o povo
(3)

Hoje foi dia de percorrer rádios em São José dos Campos para falar sobre o futuro do litoral norte, os desafios da nossa...
01/06/2026

Hoje foi dia de percorrer rádios em São José dos Campos para falar sobre o futuro do litoral norte, os desafios da nossa região e a importância de termos uma representação forte em Brasília.

Seguimos levando a voz do litoral para todos os espaços, defendendo nossa região e construindo esse caminho perto das pessoas, como sempre foi.

Nossa missão é aproximar e integrar o litoral norte e o Vale do Paraíba, fortalecendo uma região que cresce junta e enfrenta desafios em comum.

01/06/2026
Depois de ontem… tem gente tirando a camisa da seleção do fundo da gaveta de novo. 😂O Brasil entrou em campo, ganhou, co...
01/06/2026

Depois de ontem… tem gente tirando a camisa da seleção do fundo da gaveta de novo. 😂

O Brasil entrou em campo, ganhou, convenceu e reacendeu aquela esperança que todo brasileiro conhece bem.

E talvez seja isso que mais move a gente:
quando parece que desacreditamos… aparece um motivo pra acreditar de novo.

Dia 13 começa a Copa do Mundo.
E pelo jeito… já tem muita gente sentindo firmeza no time outra vez.

Bom dia pra quem nunca deixou de acreditar
no Brasil!! 🇧🇷😁

🚨 BUSCA SOLIDÁRIA NO MAR 🚨Neste domingo, o Alcatrazes Jet Club promove uma mobilização voluntária para auxiliar nas busc...
30/05/2026

🚨 BUSCA SOLIDÁRIA NO MAR 🚨

Neste domingo, o Alcatrazes Jet Club promove uma mobilização voluntária para auxiliar nas buscas por Dheorge Pereira Bernardino, desaparecido no mar em São Sebastião.

A ação reúne proprietários de jet skis e embarcações em uma corrente de apoio, esperança e solidariedade. 🌊

📍 Marina Alcatrazes – Porto Grande
🗓️ Domingo, 31 de maio
⏰ Concentração às 8h30

Se você possui equipamento náutico e pode contribuir de alguma forma, sua presença pode fazer a diferença.

Cada jet ski.
Cada embarcação.
Cada pessoa no mar…
representa esperança.

Hoje estivemos na Rádio Beira Mar FM 101,5 de Ubatuba, com os jornalistas Fred Fortunato e Rogério Assis para falarmos s...
28/05/2026

Hoje estivemos na Rádio Beira Mar FM 101,5 de Ubatuba, com os jornalistas Fred Fortunato e Rogério Assis para falarmos sobre a importância de o litoral norte ter uma representação forte em Brasília.

Nossa região precisa ser ouvida, respeitada e defendida, só assim poderemos ser maiores.

Seguimos perto das pessoas e lutando pelo futuro do nosso litoral. 🌊

Na noite de quarta-feira, estivemos reunidos com moradores de Paúba, em São Sebastião, para ouvir, conversar e fortalece...
28/05/2026

Na noite de quarta-feira, estivemos reunidos com moradores de Paúba, em São Sebastião, para ouvir, conversar e fortalecer ideias para o futuro da nossa cidade e da nossa região.

Muitas pessoas que participaram desse encontro escolheram não aparecer nas fotos por conta do cenário de perseguições pessoais que infelizmente estamos vivendo. E isso precisa ser respeitado.

Saibam que a sua presença, cada conversa e cada gesto de confiança têm muito valor.

Política de verdade se faz assim: perto das pessoas, ouvindo quem vive a realidade da cidade todos os dias.

Já fiz muito por São Sebastião.
E podem ter certeza: não vou parar de lutar por nossa região.

Seguimos juntos, com coragem, respeito e compromisso com a nossa gente.

Endereço

São Sebastião, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Felipe Augusto posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Felipe Augusto:

Compartilhar