25/06/2015
Boa tarde Pessoal.
Estamos na décima edição de nossa Revista. Com muito empenho e muita dedicação, chegamos ao esperado!
No mês de Julho, não teremos a 11ª edição, pois estamos reestruturando a nossa revista.
Voltaremos em Agosto com muitas novidades, maior quantidade de exemplares (quase 3x mais), com o objetivo de fidelizar nossos clientes e nossa marca no mercado sabarense. Hoje temos um site com cerca de 250 acessos diários, temos o facebook como uma excelente ferramenta para divulgarmos seu negócio.
Já estamos vendendo espaços para Edição 11, que a partir de Agosto terá uma forma Bimestral. Quem tiver interesse, entre em contato conosco, pode ter certeza que não vão se arrepender.
Obrigado pela atenção!
"A publicidade que faltava para o seu negócio!"