08/07/2021
A gente sabe que nada na vida é para sempre, mas não tem jeito. Quando chega o fim, a dor da saudade é inevitável. Sentirei falta dos bons momentos que aqui vivi. Vida que segue e a gente, com gratidão, segue com ela. Deixo aqui o meu carinho aos queridos e às queridas estudantes com quem tive o prazer de compartilhar essa sala. Um beijo em cada colega dessa jornada. 🥺😘❤