18/04/2020
Eu poderia te desejar muitas coisas. ⠀
⠀
Um carro novo, uma casa boa, um emprego excelente. Muito dinheiro, viagem e todas essas coisas que às vezes (quase sempre) a gente se pega almejando. ⠀
⠀
Mas hoje eu quero te desejar aquilo que dinheiro algum compra e tempo algum apaga. Eu quero te desejar algo que fique, que permaneça, entende?Eu desejo que nunca lhe falte fé. Nas pessoas, na vida e no amor.⠀
⠀
Que nunca lhe falte um sonho. Daqueles que nos movem todos os dias. Que nunca lhe falte amor seja ele de quem for. ⠀
⠀
Eu desejo, de coração, que você se sinta amado e que consiga ver uma esperança em tudo, apesar de tudo. ⠀
⠀
Que nunca lhe falte coragem porque eu sei que você pode voar alto, então pra que se contentar em ter os pés no chão? Às vezes é preciso alçar vôo e correr o risco. ⠀
⠀
Então eu desejo que você se arrisque e que não se culpe se as coisas não derem certo. ⠀
⠀
Que a saudade não faça morada mas seja apenas lembrança e sentimentos de tempos bons. Desejo que você reconheça as pessoas incríveis que tem ao seu lado. De quem te apoia, te incentiva a ser melhor e te faz crescer. ⠀
⠀
Eu desejo também que você se liberte de pessoas tóxicas e que entenda que é preciso deixar algumas coisas e pessoas irem, isso não é egoísmo é amor próprio. E que assim você sinta a paz da liberdade de poder escolher ser feliz. ⠀
⠀
Que passado algum te aprisione e faça de você refém. Afinal, o que foi,foi. E assim eu desejo que você recomece. Sem medo. Com paz e gratidão. Entendendo que a vida não acaba com alguns finais, às vezes é a oportunidade que temos de recomeçar. O tempo não espera. Então por favor, permita-se.🌻♥️🙌🏻