21/03/2021
Os últimos 60 dias, ou até mais que isso, têm sido fantásticos em vários aspectos da minha vida. Tomar uma grande decisão como a de deixar a página de estudos para concursos para trás, foi difícil.
Difícil porque eu já estava viciado em estudar. Virou obstinação. Mas ainda assim, não me sentia realizado. Ainda que virasse auditor. As coisas já não faziam mais sentido.
E sabe, quando comecei a conversar com vocês sobre finanças, algo que já fazia todos os dias há muito tempo no Banco, me encontrei. Ler 5h de história econômica não me incomoda. Me instiga. Me fascina.
E é com esse mesmo foco, obstinação e direcionamento de energias que conduzirei a segunda edição do Investindo do Zero. Do mesmo modo que estou conduzindo a primeira e ainda melhorando.
E mais, tudo que será apresentado de melhorias para a nova turma, eu disponibilizarei para aqueles que confiaram no meu trabalho desde o começo. Todo módulo novo, será aberto às edições anteriores. Meu muito obrigado.
E agora é oficial. Estão ABERTAS as inscrições para a segunda edição desse projeto que transformará a sua ótica sobre os seus investimentos!
Inscreva-se pelo link https://go.hotmart.com/L50009476O
E lembrem-se, o desconto se R$300,00 é válido somente HOJE!
Qualquer dúvida, estou à disposição. Mande um direct. 😉
Avante!