08/05/2022
Hoje eu não podia deixar de me homenagear, afinal esse é meu primeiro dia das mães abençoada em dobro.
No começo tudo é tão dificil, o período do medo e da insegurança, sempre fui corajosa para algumas coisas e medrosa para outras.
Mas aqui estou eu com quase 23 semanas que não me sinto sozinha, pois pra onde eu vou vocês estão comigo. 3 corações em sintonia, um milagre que só Deus pode explicar.
Eu passei longos anos tomando pílula e tive problemas do qual quase me deixou infértil. Mas quem podia imaginar o que o futuro me reservava...ser mãe de gêmeos!
Dois brotinhos crescendo cada dia mais e me dando chutinhos de amor.
O maior medo, e o maior sentimento que eu posso viver. É único!
Cada experiência que vou viver, me tornará uma mulher melhor e mais forte que ontem. E é por vocês meus brotinhos! ❤
Que vocês sejam a alegria e luz da minha vida! Amo vocês meus pequeninos!
Um feliz dia das mães à todas as mamães que assim como eu receberam o milagre de gerar uma vida. Com certeza nos tornou mais fortes e invencíveis pelos nossos filhos!🌹