13/02/2026
Vim conhecer o restaurante . Na verdade eu já conhecia, pois almoçava sempre qdo era na D. Pedro II. Mas agora ele cresceu e está lindo. Comida maravilhosa e lugar super aconchegante. Tudo é por quilo e a variedade é incrível. Tem@uma segunda unidade em São Caetano e vale muito a pena conhecer.🥰🥗🍲🍛🥘
📍Rua Vitória Régia, 1419 - Campestre - Santo André
📍Rua Pernambuco, 400 - São Caetano