19/11/2025
BEBÊS GÊMEOS MORREM EM INCÊNDIO..
Destak Jornal Extra QUE
TRISTEZA 😭 Dois bebês gêmeos, de apenas 1 ano, morreram em um incêndio devastador no Conjunto Santa Maria, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (18). Segundo testemunhas, o fogo começou na cozinha e se espalhou em poucos segundos até o quarto onde os bebês dormiam.
Moradores relataram que os pais não estavam em casa no momento e que as crianças teriam sido deixadas sob os cuidados de outra pessoa, que, de acordo com vizinhos, saiu pouco antes das chamas começarem. Quando perceberam a fumaça, vizinhos correram, subiram no telhado e tentaram desesperadamente arrombar o imóvel, mas o fogo já consumia tudo.
A mãe chegou minutos depois, tentou entrar na casa, mas foi impedida pelas explosões. Em choque, saiu pedindo socorro. O pai, avisado no trabalho, correu de volta para casa e recebeu a notícia mais cruel que um pai poderia ouvir: seus dois filhos haviam morrido.
Os bombeiros controlaram o incêndio, mas nada pôde ser feito pelas crianças, que haviam completado 1 ano recentemente. Os corpos foram levados para o IML, e o caso está sendo investigado pela 35ª DP.
O clima no conjunto é de profunda comoção. Moradores, abalados, contam que a cena jamais será esquecida 💔