23/09/2021
Hoje é o dia dele!❤️❤️❤️
O melhor pai e avô do mundo!!!🥰🥰
Nosso amor!!!💜
Um trem besta desse jeito, merece tda felicidade do mundo. ❤️💜❤️💜❤️
Que o Senhor te cubra de bençãos.🙌🙌🙌
Que receba muita paz e amor por onde passar 💕
Que seja muitoooo feliz!!!😂😂
Apesar que para isso, sei que vou ter que aguentar você zuando com minha cara. Pq se não for p me atentar, você nem levanta!!!🙄🙄
Hoje é seu dia, um dia muito feliz!! Pensei em escrever coisas bonitas, masssss😏 não seria eu, né?!
Tá velhinho, - carrancudo, + "cafuso", você até que têm evoluído, mas há coisinhas que nunca mudam: essa cabeça gigante, imagina a dificuldade para carregar toda essa massa encefálica 😂; esse óculos embaçado, pois "coragem" não é seu forte 🤓; esse estômago de avestruz, nasceu leitão 🐷🐷🐷🐷; essa síndrome do Tio Patinhas, nem tchau dá com a mão ✋; essa pessoa educada, como um tiranossauro rex 🦖.
Mas, enfim, ninguém é perfeito, né!? Tudo bem, que têm algumas pessoas que exageram na imperfeição, né! 🤭🤭🤭🤭
Parabéns chaturaaaaa!!👏👏👏
Amo-te sempre e para sempre!!!❤️💜
Obs.: Falei com Pedro: "você não sabe quem faz aniversário hj". Ele pediu uma dica, eu disse: "É uma pessoa bemmmmm velhinha". Pedro: "Então, só pode ser o vovô Toninho". O trem tá feio p vc!!
🤣🤣🤣🤣🤣