15/09/2020
Ontem, dia 14 de setembro completou 1 ano que finalizei o programa “Advanced Topics in Marketing Management” na Universidade de La Verne na Califórnia. E olhando pra trás, o frio na barriga ainda toma conta. É incrível você olhar pra trás e ter orgulho da sua jornada. Primeiro a pré seleção para a bolsa de estudos... depois passar na prova... e por fim, completar o curso e receber o certificado. Pra muitas pessoas parece pouco, mas pra mim é muito. É a prova de que sei o que estou fazendo, sei pra onde estou indo e que sou muito boa no que faço. Reconhecimento. Acho que é essa palavra que define. E como é bom se sentir reconhecida! 🙏💓 A alegria toma conta do meu ser e deixo aqui o meu muito obrigada a todos os clientes aqui da que confiam no nosso trabalho. 🙌🙏 Focamos em resultados e mais pra frente conto mais sobre o método que desenvolvemos aqui na e que tem ajudado tantos empresários a faturar mais e a gerar uma conexão emocional com seus clientes! OBRIGADA (Carol) e por dividirem comigo essa caminhada. 🙏