19/03/2026
Mais uma madrugada de sábado normal na vida de um Maxim em Sinop…
Vi um pisca no meio do mato e ouvi buzinas, desconfiei… mas voltei.
Era uma mulher caída, muito bêbada, sem conseguir levantar por causa de algum problema na perna.
Mesmo com passageira no carro, parei pra ajudar.
No fim, apareceu alguém conhecido dela e segui viagem.
Nem toda corrida é só corrida.
E você, teria parado? 👇