25/05/2026
🎶 FIM DE UMA ERA! 🎶
Após 15 anos de parceria e inúmeros sucessos mundiais, ✨ Ed Sheeran ✨ anunciou sua saída da Warner Music. A decisão foi tomada de forma amigável e marca o início de uma nova fase mais independente na carreira do cantor. 🎤🔥
O artista revelou que sua vida mudou completamente desde o início da carreira e que agora busca mais liberdade criativa para seus próximos projetos. ❤️
“Sou, no fundo, um cantor e compositor que toca em pubs. E acabei me tornando uma popstar que faz estádios lotados”, declarou Ed.
O último trabalho lançado pela gravadora foi o álbum “Play”, de 2025. Agora, os próximos projetos devem sair pela própria gravadora do cantor, a Gingerbread Man Records. 🚀
E os fãs brasileiros já podem comemorar:
Ed Sheeran tem shows confirmados no Brasil com a “Loop Tour”, nos dias 5 e 6 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo! 🎶