16/03/2023
Muito triste , mas com o coração agradecido por ter acompanhado de perto um grande guerreiro, sim o Pr José Maria Barbosa foi meu espelho dentro do ministério Jovem alguém apaixonado pela pasta que inclui Aventureiros, Desbravadores e Jovem. Tive oportunidades únicas de estar com ele em vários momentos., Alguém que sempre me estendeu a mão e mesmo quando eu nem imaginava ele estava presente.
F**a aqui meus sentimentos a toda família, e ao Ministério por quem ele lutou bravamente e com respeito , deixou um legado sem igual. Um líder descansou. Até breve pastor 🙏🏼 Maranata.